Crédito: Divulgação / Rubens Chiri / spfc.net
Titular do Corinthians com o São Paulo, Gil esteve diretamente envolvido no lance que rendeu o empate ao Tricolor, ao cometer pênalti em Éder. Com mais um tropeço em clássicos no ano, o Timão terminou a rodada fora do G4 e 10 pontos a menos que o Palmeiras, líder do Brasileirão Série A.
Mas mesmo com a vantagem alviverde, o zagueiro acredita que ainda é possível lutar pelo título.
“Tem que ser passo a passo pelo que o professor vem pedindo e a nossa diretoria também. Agora é tentar descansar, aproveitar bastante, porque nós sabemos que o Campeonato Brasileiro está aberto ainda. Claro que o Palmeiras tem vantagem, mas está em aberto”, declarou Gil.
Lance do pênalti
Na zona mista, Gil afirmou que houve contato com Éder, mas que o lance teria acontecido fora da área.
“Fui falar para o Marcelo (árbitro da partida) justamente para ele revisar, porque teve o contato fora da área, mas dentro da área não tinha mais nada. Mas ele não quis nem ouvir”, declarou o zagueiro”.
Atuação do Corinthians no clássico
Gil também comentou sobre a partida do Timão no empate contra o São Paulo.
“Tratando-se de clássico é difícil, então nós sabíamos das dificuldades que encontraríamos aqui. Nós saímos na frente, depois paramos de jogar um pouquinho, mas no segundo tempo continuamos fazendo o que professor Vítor pediu. Clássicos são nos detalhes, né? Então a gente tem que levantar a cabeça e trabalhar porque na quinta-feira tem uma decisão muito importante na nossa casa”, finalizou Gil.
.
GIL O BRASILEIRO NÃO ESTÁ EM ABERRO NADA,PRIMEIRO QUE VOCÊ FALHOU FEIO FEZ UM PÊNALTIS JUVENIL,VOCÊ OLHOU A LINHA QUE VOCÊ W O BALBUENA FEZ O ATACANTE ESTÁ NO MEIO DE VOCÊS DOIS E O IDIOTA DO PITON DANDO CONDIÇÕES DO IMPEDIMENTO,ENTÃO ÉSSE BRASILEIRÃO NINGUÉM TIRA DA PORCADA INFELIZMENTE SE VOCÊS BOBEAR DA MOLE IGUAL ESTÃO DANDO NEM CLASSIFICAR PARA LIBERTADORES VAI.
Não ganha dos reservas das bicha
Com este futebol
Kkkkkkkkkkk