Fábio Santos considerou que o empate em 2 a 2 com o Internacional, neste domingo, na Neo Química Arena, deixou um gosto amargo para o Corinthians.
Em um confronto direto entre líderes do Brasileiro, o Timão poderia assumir a segunda colocação do campeonato se vencesse o Colorado em casa. Para o lateral-esquerdo, a equipe teve chances de definir a partida ainda no primeiro tempo.
– Cara, óbvio que lutamos para vencer e temos de valorizar isso. Mas este é o sentimento (de derrota), fica o gosto amargo, porque tivemos chance de matar o jogo, especialmente no primeiro tempo – analisou.
– Mas é valorizar o Inter, está fazendo um grande campeonato, também. Fica este gostinho da vice-liderança, mas tem muito campeonato pela frente. Temos um time competitivo e vamos saber digerir este empate para buscar mais pontos nas próximas rodadas – completou.
Com o resultado, o Corinthians vai a 43 pontos e sobe uma posição, na terceiro colocação, mas segue a oito pontos do arquirrival Palmeiras, líder. O Inter vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas uma vitória a menos.
O Timão agora se prepara para jogar o clássico contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para domingo, às 16h, no Morumbi.
Já que os jogadores aguenta jogar só um tempo coloca para jogar um tempo só e fala faz cinco gol seis gols no primeiro tempo porque no segundo tempo vocês não aguenta jogar mas o pior que não consegue fazer um gol na marra senta em cima do resultado de 2 a 1 até levar um empate depois que leva o empate no final do jogo que torna querer jogar de novo tem que parar com isso tem que atacar sempre
ENTÃO PERDE AS OPORTUNIDADES AI FICA SE LAMENTANDO AGORA ESSE TIME É TIME SÓ DE UM TEMPO OS JOGADORES DESCANSOU UMA SEMANA AI NO SEGUNDO TEMPO NÃO JOGOU MERDA NENHUMA,ANT4S PORQ NÃO TEMPO DE TREINAR E AGORA?
Roger Guedes pode ser o artilheiro do time... Mais não consegue jogar 2 bem jogados... É um luan enrostido.