O Corinthians encerrou na tarde deste sábado os preparativos para o jogo contra o Internacional, pela 25ª do Brasileirão. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, na Neo Química Arena.
O técnico Vítor Pereira comandou inicialmente um trabalho de posse de bola em espaço reduzido e depois acertou jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas.
Desfalques no último jogo, Raul Gustavo, com dores no adutor da coxa direita, e Adson, com dores na região do púbis, não tiveram suas situações atualizadas e devem ser dúvidas até a partida deste fim de semana. Além deles, Maycon segue fazendo treino de força buscando voltar o quanto antes.
Roni, Giuliano e Júnior Moraes, outros que foram ausências na partida contra o Bragantino, na última segunda-feira, já estão recuperados e treinando normalmente com o elenco.
Para essa partida, Vítor Pereira não terá Du Queiroz, suspenso com o terceiro amarelo. Cantillo, Ramiro e Roni são as opções para a vaga.
Com isso, o treinador pode trazer a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Roni ou Ramiro), Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
O jogo deste domingo é um confronto direto entre equipes que brigam pelas primeiras posições do Brasileirão. O Corinthians é o quarto colocado com 42 pontos, mesma pontuação do Inter, quinto pelos critérios de desempate.