A Copa do Brasil chega na sua reta final, e já conhecemos os quatro semifinalistas da competição. Flamengo, São Paulo, Corinthians e Fluminense, brigam para chegar na decisão da edição de 2022, em jogos a serem realizados nos dias 24 de agosto(ida) e 14 de setembro(volta).
O sorteio dos mandos de campos aconteceu nesta sexta(19), na sede da CBF, e contou com participação ilustre do técnico Parreira, campeão da competição pelo Corinthians em 2002. E ao final da cerimônia, não escondeu para quem vai sua torcida nesta Copa do Brasil: o Fluminense!
“Eu quero que ganhe o melhor. É obvio eu falar isso, mas eu não estou torcendo para ninguém, só para o meu Fluminense”, disse Parreira, que tirou algumas risadas do público presente.
Apesar da identificação com o Corinthians devido à este título da Copa do Brasil de 2002, Parreira nunca escondeu sua torcida pelo Fluminense, onde é considerado ídolo pelas conquistas do Brasileirão de 1984, além de ter ajudado a reerguer o clube na fase mais triste de sua história, quando esteve na Série C do campeonato nacional.
Para contagiar a alegria dele eu só quero que o Corinthians elimine ele na primeira partida
Fazer o que ninguém é perfeito!!!!¡