18/8/2022 11:40

VP se explica após declaração polêmica! Treinador diz que odeia arrogância e revela como foi o encontro com a principal organizada do Timão

Técnico admite que encontro aconteceu por conta das declarações sobre a conta bancária, afirma que foi mal interpretado e que construiu a vida de baixo: "Eu sei o que é vir da dificuldade"

VP se explica após declaração polêmica! Treinador diz que odeia arrogância e revela como foi o encontro com a principal organizada do Timão
Depois de uma semana de pressão no Corinthians, com eliminação na Libertadores e derrota em clássico, Vítor Pereira terá dias mais calmos pela frente com a classificação à semifinal da Copa do Brasil.



Após a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, em Itaquera, o treinador pediu desculpas pelas polêmicas declarações sobre o quanto de dinheiro tem em sua conta bancária, disse que foi mal interpretado e admitiu que a reunião com integrantes de uma torcida organizada tem relação com o que disse após a derrota para o Palmeiras.

– A conversa que tivemos já aconteceu em outros países. Quando uma torcida como a nossa se entrega com paixão e nos ajuda do primeiro ao último minuto, tem que ter abertura. Eu tenho que ter abertura, conversar, quando assim for solicitado – explicou o treinador.

A polêmica começou depois de Vítor Pereira ser questionado no último sábado se estava se sentindo ameaçado no cargo. O treinador mostrou irritação e rebateu a pergunta com uma frase que não caiu bem também entre torcedores do Timão: "Você sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?".

– A questão da nossa conversa foi um bocadinho com base nas declarações que eu tive da última vez. Sou uma pessoa emocional, honesta e direta naquilo que sinto. Aquilo que sinto é aquilo que digo. Fui um bocadinho impulsivo, fui reativo, reagi sem paciência e frustrado com o resultado, não com a qualidade do jogo. Mas reagi do ponto de vista pessoal porque me senti... E depois fui mal interpretado. As pessoas confundiram arrogância com orgulho. Orgulhoso, sou. Sou muito orgulhoso daquilo que construí a pulso. Do nada. Eu construí uma vida do nada, uma vida independente do nada. Eu sei o que é vir da dificuldade. Eu quis dizer ao jornalista que não estava agarrado a nada.

O treinador pediu desculpas pelas declarações e reforçou que está concentrado em ajudar o Corinthians. Na entrevista de quarta, ele admitiu que a diretoria já ofereceu a renovação de contrato para 2023, mas deixou a decisão para o fim da temporada.

– O que eu quis dizer é que estarei de corpo e alma com o compromisso com o Corinthians, até o compromisso acabar. E com muito respeito àquelas pessoas que vivem na dificuldade. Muito respeito porque eu também vim da dificuldade, só que construí a minha vida, tive sorte, trabalhei muito e tenho orgulho. Eu detesto arrogância, fui mal interprendo. Se ofendi alguém de bem, as minhas desculpas. Não tive intenção nenhuma.



Corinthians, 2022, Vítor Pereira


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









981 visitas - Fonte: globoesporte.globo.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade