O Corinthians acabou sendo derrotado pelo rival Palmeiras no último sábado (13), em Itaquera, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado por um atleta corintiano: Roni, contra. Com o resultado, o Timão encerrou o seu último Derby da temporada com mais uma derrota, já que nos dois duelos anteriores de 2022, o clube do Parque São Jorge também saiu derrotado.
O fato de perder todos os clássicos contra o Palmeiras na temporada não acontecia desde 2016, na ocasião, a equipe Alvinegra também perdeu os três jogos em que entrou no Palmeiras. O primeiro, pelo Paulistão, no Pacaembu, por 1 x 0. O segundo pelo Brasileirão, no Allianz Parque, por 1 x 0. E o terceiro, também pela competição nacional, na Neo Química Arena, por 2 x 0.
Neste ano, as três derrotas aconteceram sob o comando de Vítor Pereira e também foram uma pelo Paulistão e duas Campeonato Brasileiro. A primeira, no Allianz Parque, por 2 x 1, com o gol alvinegro marcado por Róger Guedes. A segunda na Arena Barueri, por 3 x 0, e a terceira, na Neo Química Arena, por 1 x 0.
É válido que a derrota no clássico também derrubou duas marcas do Corinthians na Neo Química Arena: a de mais de um ano invicto pelo Brasileirão, e a de não perder jogos seguidos desde agosto de 2021 .
Coloca os meninos pra joga ai um deles é o mateus Vital e Ramiro
E ainda virou putinha do São Paulo também kkkk
Isso ai, Duílio é resultado de oportunidade de mercado é nisso que dá,e wuem sofre e nós torcedores...