14/8/2022 19:10

"Reagi a quente", diz Vítor Pereira após frase polêmica dita pós Derby

Treinador vive momento complicado no Corinthians e tem seu cargo ameaçado

O técnico Vítor Pereira se explicou neste domingo após a polêmica declaração dada após a derrota do Corinthians para o Palmeiras, no último sábado, em Itaquera, pelo Brasileirão.



Questionado se estava se sentindo pressionado no cargo, o treinador citou até sua conta bancária.

– Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado – disse o treinador.

Medo de demissão? Vítor Pereira dispara: “Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?”

Neste domingo, em entrevista ao jornal português A Bola, Vítor Pereira disse que estava nervoso.

– De fato, não me expressei da melhor forma, reagi a quente, enervado, sem paciência, depois de uma derrota que para mim foi injusta mas, enfim, é futebol.

– O que eu quis dizer, e provavelmente não me expressei da melhor forma, é que não vim para o Corinthians por dinheiro porque, graças a Deus, ao trabalho e à sorte, fui construindo a minha carreira sem me motivar por dinheiro".

O treinador garantiu que está totalmente focado no trabalho no Corinthians e sensibilizado com o que o clube representa para os torcedores.

– Vim para o Corinthians por paixão e estou de corpo e alma no Corinthians e a perceber claramente o sentido de vida destes corintianos, desta gente do povo, que trabalha, que sofre e que, muitas vezes, para ir ao estádio gasta o dinheiro que não tem.

– Eu também vim de um meio humilde, sei o que são dificuldades, portanto não queria dizer aquilo no sentido que pareceu que estava a dar. O que queria dizer é que não estou no futebol com medo de despedimentos porque, graças a Deus, sou uma pessoa independente porque a vida me permitiu construí-la sem depender de ninguém, essa fase da minha carreira do medo de despedimentos já passou há muito tempo. E vou estar de corpo e alma, com paixão, neste clube enquanto o Corinthians quiser.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2751 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fora portugues do caralho

Paulo Moreira     

Ninguem entendeu o q ele quis dizer? Eu entendi. Ele diz q n tem medo de ser demitido pq se ele achar q n ta bem no Corinthians ele mesmo paga a multa e sai. Essa imprensa eh nojenta e doida pra derrubar técnicos ainda mais no Corinthians onde as manchetes rendem muito ibope. Deixa o cara trabalhar cambada de sangue suga. Agora q tem jogador doido pra fritar o vp ahhh isso tem nem sr fagner.

vinicius sa     

Luan foi mais esperto ficou quietinho boca fechada e o dele todo mês na sua conta, que sirva de exemplo Luan , Vitor Pereira os próximos jogadores e técnicos que sejam exigidos por resultados e comprometimento explicando como tem que ser como tem que jogar um clássico honrar a camisa .

Olair Cassiano     

Resumindo ele não tá nem ai se o Corinthians for desclassificado da copa do brasil o salário dele vem essa é a verdade

Leandro Leandro     

vc ja era pega a mala vai embora vai fazer um ano não tem um time titula kkk

Corinthians tambem tem que compra jogadores de nivel do flamengo e palmeiras , manda embora essas carniça que ate hoje , nao fez nada pelo timao !!

Carlos Andrade     

Vp com todos seus erros, os resultados realmente não foram o que esperávamos, mas o que eu gosto no vp é essa cinceridade, não foge, responde todas perguntas e não fica com aquele "corretamente político" que a imprensa brasileira gosta.

Chego a seguinte conclusão, essa diretoria quer seguir a linha dos porcos mas contrata só o q sobra q na verdade não serve p nada. Esse técnico é instável e até hoje não deu um padrão de jogo e nenhuma jogada ensaiada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade