Um dia após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, o Corinthians se reapresentou neste domingo no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para enfrentar o Atletico-GO, quarta-feira, às 21h30, na Neo Quimica Arena.
O jogo vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 0 na ida, o Corinthians precisa ganhar por três gols de diferença. Caso o Timão vença por dois gols, a classificação pra a semifinal será decidida nos pênaltis.
Para esse duelo o técnico Vítor Pereira não sabe se poderá contar com o lateral-direito Rafael Ramos, que saiu no segundo tempo do Dérbi com dores musculares na perna.
Diante do Palmeiras, o Corinthians também não contou com Cantillo, com dores na coxa, o Raul Gustavo, desgastado fisicamente, Bruno Melo, com um incômodo no quadril, e Matheus Donelli, com entorse no tornozelo.
Os volantes Maycon e Paulinho seguem no departamento médico. O primeiro se recupera de fratura em dedo do pé e o segundo, de uma cirurgia no joelho.
Neste domingo, apenas os reservas foram a campo, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo.
Ainda não houve esboço de escalação para quarta-feira. Uma possível formação é: Cássio, Fagner, Bruno Mendez (Raul Gustavo), Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Tem que colocar um babuena nu jogo sem ele fica difícil
Se treinando está ruim, imagine sem treinar! O Yuri Alberto vai desencantar! 3x0 Timão
Pra que treina treina pra chega na hora h não joga nada