Na manhã deste sábado (13), as equipes Sub-15 e Sub-17 entraram no campo da Fazendinha às 9h e 11h, respectivamente, pela sexta e última rodada da segunda do Paulistão.
Pela categoria dos novos, o Timãozinho e seu time titular Jabaquara escalado pelo técnico João Paulo Di Fábio foi: Cauã; Lucas, João, Ortiz e Denner ; Teixeirão, Tiago Lucas e Molina; Dieguinho, Kauã e Gui Negão.
Dessa forma, o Coringão se defendeu bem e viu o oponente treinado por Léo Góis e com o goleiro Davi embaixo das traves conseguir o mesmo sucesso. Por isso, recorreu ao banco ainda, o Time da primeira João com o atacante Rodrigo , que entrou 18 e vitória corinthiana 0. , com 13 pontos, e está às 13 quartas de final.
Mais tarde, as crias do terrão Sub-17 travaram batalha contra o Brasilis com os 11 titulares do treinador Guilherme Dalla Déa sendo: Cadu; Miguel, Nicollas, Matheus Rocha e Kaio; André Luiz, Enzo e Pedro Gomes; Léo Agostinho, Alex e Roberto , tempo alternativo após derrota para o Palmeiras no Brasileirão da categoria.
Assim, em partida de seis gols, o alvinegro do Parque São Jorge jogou dois melhores o primeiro tempo, marcando gols com Pedro Gomes e Roberto. Porém, o Águas de Lindóia se aproveitou de falha do arqueiro cor aos 33 minutos e intervalo de tempo x intervalo de placar: 2 1 no 1 no placar.
Na etapa, os indivíduos novamente foram os principais fatores determinantes para o terceiro gol do Corinthians, saído dos pés de Léo Agostinho aos 26, e segundo do Brasilis, marcado pelo segundo Vitinho. Então, para fechar o resultado em 4 x 2, o zagueiro do tempo do interior paulista completou o cruzamento de Agos e produziu contra como redes próprias.
Nossa, que texto mal redigido, tá loco, não dá pra entender nada