Uma das principais contratações do Corinthians nas últimas duas temporadas, o meia-atacante Willian pode deixar o clube na atual janela de transferências, possibilidade admitida pelo presidente Duílio Monteiro Alves, que deve conversar com o atleta após a eliminação para o Flamengo na Libertadores. Com a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o jogo que pode ter marcado a despedida do camisa 10.
Para Renato Maurício Prado, a saída dele pode ser até lucro para o clube alvinegro.
No UOL News Esporte, o colunista do UOL afirma que Willian decepcionou em sua passagem até aqui, citando o número de lesões sofridas e o quanto ele não conseguiu ser decisivo como se esperava no momento da contratação.
"Quando ele foi contratado eu disse que ele iria arrebentar aqui mais do que o Hulk. O Willian era um jogador sensacional, fora de série, de seleção brasileira, ainda em atividade na Premier League, vem para cá e eu digo que no nosso nível ele iria fazer chover, mas não conseguiu fazer nem garoar. (…) Infelizmente, eu acho que para o Corinthians se ele for embora é lucro", opina.
Corinthians, 2022, Willian
William trouxe duas alegria pra nos,quando veio e quendo saiu
A diretoria tem que parar de contratar ex jogadores, com esse calendário brasileiro esses jogadores se transformam em ex jogadores, eles servem para jogar na china que joga uma vez por semana. Tem que parar de contratar jogadores velhos
Um grande jogador em final de carreira. Willian deu visibilidade para o clube, mas ao considerar seu alto salário e pouco retorno esportivo dentro de campo, após a eliminação na Liberta a saída era até esperada. Vai ser bom pras duas partes
Não queseram contratar o Cano,que eu acho que deve ter com certeza esquema com empresários só pode...
Não disse a que veio! JÁ vai tarde jogou nada
Acorda Corinthians,chega de contratar jogadores só pelo nome,e ex ídolos do Corinthians...
Tem razão com o salário dele da pra pagar um atacante e um meia melhores que ele
Sinceramente ja vai tarde. Muito dinheiro pra pouco futebol
Esse jogador mascarado ja vai tarde