Nesta terça-feira (2), o Corinthians anunciou um novo acordo com o Prime Video, serviço de streaming. A marca ficará estampada na parte superior das costas da camisa do Timão.
A marca já estará presente no manto da equipe hoje (2), na partida de ida das quartas da Libertadores contra o Flamengo. No jogo de volta, disputado no próximo dia 9, a marca também estará na camisa do Timão.
José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, falou sobre o novo acordo. “Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática”, explicou.
O patrocínio também contará com conteúdos próprios do Corinthians.
Sandor Romanelli, superintendente comercial do time, também destacou a importância da parceria com o Prime Video. “É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário – e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui – vai muito além da marca estampada na camisa. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, disse Sandor.
So espero que essa grana que vai entra de maneira correta
Todos canais de tv liberados 30,00mês só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
o Pai deveria aparecer para estipular o vl astronomico para o contrato foi efetivo, 171 aplicador.
William fora do jogo de hoje, com dores musculares... Na boa manda esse maluco para o inferno todo jogo importante inventa alguma coisa e não joga, foi assim contra o boca e agora novamente... Se é o Luan todo mundo mete o pau, o cara fez um gol ate agora e vive no departamento médico ganhando 1,5 por mês... Fora do Corinthians seu lixo
Patrocínio eh bom mais ganhar hoje do Varmengo eh obrigação
Podir transmitir todos os jogos do Corinthians na prime video