O Corinthians tem decisão marcada diante do Flamengo na próxima terça-feira (2), válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. Mesmo com rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A neste final de semana, as atenções foram voltadas para a Libertadores. Durante o programa ‘Posse de Bola’ desta sexta-feira (29), o jornalista Arnaldo Ribeiro fez uma análise projetando o confronto entre as equipes.
Arnaldo ressaltou que o jogo deve ser equilibrado, mas que a primeira partida pode ser um divisor de águas na competição. O comunicador acredita que, dependendo do resultado no primeiro jogo, o Flamengo pode ter um favoritismo para o confronto final.
“Primeiro jogo não deve definir, mas o mando de campo vai ser muito importante. Corinthians praticamente não vem jogando bem. Você tira nos dedos as boas partidas, mas em sua casa vem sendo muito forte. Se não ganhar o jogo, acho que não tem chance de classificação no Maracanã. Vejo um pequeno favoritismo se o Corinthians não vencer em casa”.
Buscando uma vaga na próxima fase, a diretoria investiu em boas contratações que chegaram na atual janela de transferência. Que é o caso de Yuri Alberto, que já assumiu a titularidade da equipe, e Balbuena que tem chances de ser titular na zaga do Timão. Já Fausto Vera pode ser uma opção para o segundo tempo da partida.
Corinthians, 2022, Libertadores
o maior inimigo do Corinthians é o Pardal,time sem entrosamento,escala mau,sem treinamentos adequados,mas vamos torcer pelo ímpeto dos jogadores,se depender de técnico ficaremos fora de tds as competçoes.
Depois da derrota pro Atlético goianiense, não duvido de mais nada...
E o Flamengo terá pouca chance no Maracanã se não fizer um bom papel fora,visto que a torcida joga junto se eles tiverem ganhando,se não está ganhando eles vaiam no meio do jogo.