Cássio reconheceu que o Corinthians não fez um bom jogo contra o Atlético-GO no Antônio Accioly. O Dragão venceu a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 0, abrindo vantagem no confronto.
O camisa 12 se mostrou frustrado por mais uma vez a equipe levar gol em uma jogada na qual o atleta adversário teve espaço para finalizar.
- A gente não conseguiu jogar. A equipe do Atlético compete muito, e acabamos errando em detalhes. Acho que é o terceiro ou quarto gol que tomamos nesse tipo de jogada, de dar espaço, deixar o cara dominar e finalizar. Tento defender muito, mas às vezes a gente não consegue. Hoje perdemos o jogo no detalhe. Não conseguimos fazer as coisas - afirmou o capitão corintiano.
O goleiro do Timão citou o clima de 'caldeirão' como positivo para o jogo de volta entre as duas equipes e ressaltou a necessidade de acreditar na classificação.
- Tem o jogo da volta, são duas partidas. No decorrer do jogo, quando chegar a hora, fazer um caldeirão porque temos condições de buscar em casa a classificação. Temos que acreditar. Foi um jogo abaixo, mas não podemos ficar lamentando. Tem o jogo da volta - concluiu Cássio.
Contra o Dragão, ele ultrapassou Ronaldo Giovanelli e se tornou o terceiro atleta com mais jogos pelo clube alvinegro, com 603 partidas.
Corinthians, 2022, Cássio, Copa do Brasil