Vina e Bruno Pacheco comemoram gol pelo Ceará no Castelão
TWITTER / CEARÁ
De virada, o Corinthians foi derrotado na noite deste sábado (16) pelo Ceará (3 a 1), com um jogo marcado por golaços, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão. Róger Guedes abriu o placar para o clube paulista, mas Bruno Pacheco, Vina e Cléber anotaram para o Vozão.
O Timão perdeu o jogo e a chance de assumir a liderança da Série A. A equipe continua na 2ª colocação com 29 pontos, um atrás do líder Palmeiras, que joga somente na segunda-feira (18).
O único fator positivo na derrota foi que Róger Guedes encerrou um jejum de seis jogos e 556 minutos sem um jogador do Corinthians balançar a rede, pois o último havia sido com Giuliano na goleada de 4 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil.
Já o Ceará deixou a zona do rebaixamento, ganhou quatro posições na tabela (13º lugar com 21 pontos) e completou 11 jogos de invencibilidade como mandante no Castelão.
O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena. A partida poderá marcar a estreia do atacante Yuri Alberto, emprestado pelo Zenit (Rússia) até julho de 2023.
Então estava todos doentes porque ninguém jogou nada
Giovane,Roni,Xavier não tem condições de jogar no Corinthians
O mosquito deve tá doente não é posivel