A derrota para o Fluminense no Maracanã, no último sábado, o Corinthians chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar gols, pior marca desde a chegada do técnico Vítor Pereira. A partida disputada no último sábado (02), foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atual sequência negativa de jogos começou no duelo diante do Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão, que terminou empatado por 0 x 0. Este clássico aconteceu após a vitória contra o mesmo adversário, por 4 x 0, na Copa do Brasil.
A segunda partida sem o Corinthians balançar as redes foi contra o Boca Juniors-ARG, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, que também terminou com um empate sem gols. Ambas as partidas ocorreram na Neo Química Arena.
Por fim, o duelo do fim de semana concretizou a marca negativa do ataque corinthiano. Com o time todo reserva em função dos 11 desfalques e de olho no duelo desta terça-feira, pela volta das oitavas da Libertadores, o Timão foi dominado pelo Fluminense, que venceu por 4 x 0.Vale destacar que o Corinthians não havia ficado nem dois confrontos consecutivos sem vazar os adversários desde a estreia de Vítor Pereira. Até o início da atual sequência, a equipe só não tinha marcado em cinco (São Paulo, Always Ready-BOL, Deportivo Cali-COL, Palmeiras e Cuiabá) dos 28 jogos com a comissão técnica portuguesa.
Agora, o Corinthians precisa quebrar essa sequência na próxima terça-feira (05), diante do Boca Juniors-ARG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, na Bombonera. Só a vitória interessa para o time avançar diretamente às quartas de final da competição continental. Em caso de emp
Acostumado a marca so um gol sofrido, eu deixou todos contra o Santos.