22/6/2022 15:24
Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, diz que Neto ex-jogador do Corinthians, não ganhou nada
Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, participou nesta terça-feira (22) de uma entrevista e mandou diversas indiretas para um jogador "que fala que é ídolo". Apesar de não ter sido citado nominalmente, Neto, apresentador da TV Bandeirantes e ex-jogador do Corinthians, se sentiu ofendido e respondeu o atacante.
Deyverson esteve presente na última edição do podcast do canal "Desimpedidos", no YouTube. Ao ser questionado sobre a diferença entre os treinadores Felipão e Abel Ferreira, o atacante comentou sobre pessoas que criticam o atual técnico do Palmeiras e passou a mandar diversas indiretas para um jogador que, segundo Deyverson, "não ganhou nada".
"Ainda tem uns caras que vêm falar do cara (Abel Ferreira). Tem uns caras aí, que não vou citar nome, que fala que é ídolo. Que é craque. Ganhou o quê? Esse cara ganhou o quê?", questionou Deyverson.
"Todo mundo está entendendo de quem estou falando. Ele fez gol em quem?", completou o jogador.
O atacante, que venceu o Campeonato Brasileiro, em 2018, e a Conmebol Libertadores, em 2021, pelo Palmeiras ainda ressaltou sua passagem pela Europa, citando gols em grandes equipes.
"Eu posso não ser 'o cara'. Não estou aqui falando que sou 'o cara'. Mas fiz gol em Barcelona, Real Madrid, joguei a final da Copa do Rei, contra o Barcelona. Fiz gol do título na Libertadores", lembrou.
Ainda que não tenha tido seu nome citado, Neto entendeu que as críticas de Deyverson haviam sido para ele e não deixou barato nas redes sociais.
"Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos 'incríveis' de pereba desmiolado", escreveu.
"Ô, 'Zé Ruela', não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil", seguiu.
"Daqui a alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite", finalizou o ex-jogador.
Neto ainda fez outra postagem, chamando Deyverson de "desmiolado" e compartilhando um vídeo mostrando seus melhores gols pelo Corinthians.
A rivalidade entre estas duas figuras do futebol brasileiro não é novidade, os dois já se atacaram diversas vezes. Neto já chegou a dizer que quebraria o dedo de Deyverson caso se encontrassem pessoalmente, após o então atacante do Palmeiras fazer gestos obscenos ao ex-jogador.
VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto valoriza o exemplo do pai e lembra das origens durante entrevista
- Vítor Pereira só comandou o Timão sem desfalques duas vezes em 30 jogos
- Com a melhor média de público do Brasil, Corinthians já acumulou quase 50 milhões de reais em venda de ingressos na temporada
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

2043 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Agora pergunta pro Deyverson se ele e idulo do Palmeiras e tem mundial e outro título de nome kkkkk ai seu babaca vc levou um pé na bunda dos Palmares que nem a torcida nunca gostou de vc kkk
Manda esse otario ir pra merda esse lixo quer ser tal ninguém nem falar nele agora quer se aparecer nas rede social quer ter nome falando do outro vai casa um paul pra vc subir palhaço
Neto foi principal jogador do Timão na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990. Depois ajudou o clube a conquistar a Supercopa do Brasil de 1991 e, quando retornou ao Corinthians em 1996, fez parte do elenco vencedor do Paulistão do ano seguinte, seu fanfarrão