19/6/2022 11:47
Principais informações da partida contra o Goiás
Confira os detalhes do jogo entre Corinthians e Goiás pelo Brasileirão
O Corinthians entra em campo neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), para enfrentar o Goiás, na Neo Química Arena. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
O Timão é o atual segundo colocado na tabela, com 22 pontos, atrás do líder Palmeiras, com 25. Já o Esmeraldino é o 16º, com 14 pontos.
Para o jogo, o técnico Vítor Pereira sabe que não poderá contar com Paulinho, que está fora da temporada após cirurgia no joelho, e Maycon, com lesão muscular de grau 3 na coxa.
São dúvidas, ainda, João Victor (entorse no tornozelo); Luan (não vem sendo relacionado); Júnior Moraes (quadro alérgico); Gustavo Silva e João Pedro (testaram positivo para covid no jogo passado). A boa notícia é o retorno de Fagner.
Uma provável escalação tem: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo (Robert Renan) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan, Willian e Róger Guedes.
Do outro lado, o técnico Jair Ventura não terá o zagueiro Reynaldo e o meia Matheus Sales, que estão suspensos, além de Caetano, que pertence ao clube paulista.
Há algumas dúvidas no departamento médico também, casos de Apodi, Nicolas, Sidimar e Sidnei. Por outro lado, Maguinho retorna.
Uma provável escalação tem: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul.
A arbitragem ficará a cargo de Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro. No VAR, Wagner Reway.
A transmissão ficará a cargo da TV Globo e do Premiere. O tempo estará frio na capital paulista. A previsão indica 13 graus para o momento do jogo, sem chuvas.
Corinthians, 2022, Campeonato Brasileiro
VEJA TAMBÉM
- "Eu disse que ele ia fazer chover, mas não fez nem garoar" - Jornalista se decepciona com Willian e diz que saída do jogador significa lucro ao Timão
- Veja os bastidores da possível saída de Willian! Jogador é dono do maior salário do clube, mas marcou apenas uma vez em 36 jogos na temporada
- Medalhões do Corinthians se incomodam com a exposição excessiva de VP em relação aos jogadores durante coletivas de imprensa
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

687 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas