O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, ontem (15), na Arena da Baixada, em partida na qual tinha a vantagem no placar até os 37 do segundo tempo, quando sofreu o gol de pênalti de Terans. O resultado tirou a possibilidade de voltar à liderança do Brasileirão, dando ao rival Palmeiras a chance de abrir diferença na classificação.
No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado afirma que o empate foi bom resultado ao analisar o que o Corinthians produziu na partida em Curitiba e considera enganosa a posição atual do time de Vítor Pereira no Brasileirão, que pontua mais do que apresenta de desempenho em campo.
"O Corinthians achou um gol de falta belíssimo e tentou se segurar até o final, não conseguiu com um pênalti bobo que cometeram e o Terans empatou. Mas se for analisar apenas o que aconteceu durante os 90 minutos, o resultado foi ótimo para o Corinthians", diz Renato.
"Fica com aquele gosto de cabo de guarda-chuva, como dizia minha avó, na boca, quando você lembra que esteve a tão pouco tempo de garantir os 3 pontos mesmo jogando menos, mas iria vencer por 1 a 0 até fazer aquele pênalti até de certa forma infantil e permitir o empate em 1 a 1", completa.
O colunista do UOL opina que o Corinthians não conseguirá se manter por muito tempo brigando no topo da tabela com o nível de futebol que tem apresentado no campeonato.
"Para mim o Corinthians está jogando muito menos bola do que está se vendo em relação à posição na tabela, a posição na tabela do Corinthians é mentirosa, eu acho que daqui a pouco ele vai começar a descer", conclui.
Corinthians, 2022, Campeonato Brasileiro
Enveja mata
Sabe nada bocó de mola não tem ninguém fora o porco jogando bem o resultado ontem não veio por uma falha individual
Para falar mal os caras não pensam antes
Verdade João, esses colunistas fazem uma faculdade, depois uns 2 anos de pós graduação, pra fazer o papel de lavadeiras. Fofocas é a unica coisa que eles fazem com perfeição.
Falam cada besteira
Esses colunista estão com dor de cotovelos