16/6/2022 09:07

Notas da partida: Roni e Raul Gustavo foram os piores em campo

Em contrapartida, Róger Guedes marcou golaço e recebeu a melhor nota da equipe

Notas da partida: Roni e Raul Gustavo foram os piores em campo
Em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, o Corinthians empatou com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 1. Róger Guedes e Terans marcaram os gols da partida. Roni e Hugo Moura foram expulsos no segundo tempo Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Furacão.



Cássio - 6,5 - Evitou um gol olímpico e fez boa defesa em chute de Pablo no primeiro tempo. Na etapa final, fez outra boa intervenção, mas não conseguiu defender o pênalti de Terans.

Gustavo Mantuan - 5,5 - Atuou na lateral-direita e teve dificuldades para conter as investidas de Khellven e Cuello. No segundo tempo, foi deslocado para a ponta e teve pouca participação.

Gil - 6,0 - Seguro no posicionamento defensivo, quase marcou em escanteio após a zaga do Furacão não afastar o perigo.

Raul Gustavo - 4,5 - Vinha cometendo erros defensivos e aos 36 minutos da etapa final, fez pênalti em Vitor Roque, que resultou no empate do Athletico-PR.

Lucas Piton - 6,0 - Sólido no apoio ofensivo e não comprometeu defensivamente.

Du Queiroz - 5,5 - Deixou a desejar nas coberturas defensivas, embora tenha contribuído positivamente na progressão da bola.

Cantillo - 6,0 - Preciso nos passes e com boas inversões, foi importante para o Timão ter controle da posse de bola no primeiro tempo. Caiu de produção no segundo tempo e foi substituído.

Giuliano - 5,5 - Meia mais avançado do sistema tático, mostrou-se 'desligado' em alguns momentos da partida, errando jogadas fáceis.

Adson - 5,5 - Ponta pela direita, recebeu poucas bolas e pouco colaborou na construção de jogadas. Saiu após o intervalo.

Róger Guedes - 7,0 - Cobrou falta com perfeição e anotou o primeiro gol do jogo. Se movimentou bastante no ataque, dando dinamismo para a equipe. No segundo tempo, entrou na pilha da partida e foi amarelado, correndo risco de ser expulso.

Willian - 6,5 - Ora na ponta ora mais centralizado no ataque, foi o desafogo ofensivo da equipe, produzindo boas jogadas individuais e sofrendo a falta para o gol de Róger Guedes.

Rafael Ramos - 5,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Mantuan. Foi amarelado com cinco minutos em campo e não conseguiu dar mais segurança defensiva em seu setor.

Roni - 4,0 - Entrou na vaga de Cantillo e com menos de cinco minutos em campo, se desentendeu com Hugo Moura, tentou dar uma cabeçada no atleta do Furacão e foi expulso com vermelho direto. Prejudicou a sua equipe e mostrou falta de maturidade.

Renato Augusto - 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo e não conseguiu melhorar a dinâmica do meio-campo

Fábio Santos - 6,0 - Com 15 minutos em campo, foi sólido no lado esquerdo da defesa.

Wesley - sem nota - Entrou aos 42 minutos da etapa final, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.

Vítor Pereira - 6,0 - Com vários desfalques, escalou a equipe no 4-3-3, com Mantuan na lateral e Cantillo no meio-campo. A equipe sofreu no começo, mas após o gol de Róger Guedes, abafou a pressão dos mandantes e controlou a posse de bola. As alterações no segundo tempo (especialmente a entrada de Roni), deixaram a equipe mais pilhada e nervosa. Roni foi expulso, o Timão deixou de atacar e sofreu o empate.



Corinthians, 2022, Campeonato Brasileiro


VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS VIVE MOMENTO DECISIVO NOS BASTIDORES! Situação envolvendo atacante pode ter grande impacto no futuro do clube!
- PARCERIA MANTIDA! Clube brasileiro reforça confiança em patrocinador apesar de polêmicas recentes!
- CLIMA DE TENSÃO! Decisão importante pode definir os rumos políticos do clube paulista!









1515 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Só agora vocês estão vendo?

Paulo Moreira     

Roni 4? Raul 4.5? Quem da essas notas esses dois n merecem nem zero.

Por uma analise psicólogica e entender futebol se joga com os pés e não com a boca.

Raul Gustavo, Roni e João Victor tem que passar por

Nilton Longa     

O cara de costa correndo pra fora da área,o babaca vai e faz o pênalti.tira os três pontos do Corinthianse fica por isso mesmo, pra ele ta tudo bem

Marco Antônio     

Corinthians tem multar esses dois jogadores principalmente o Raul Gustavo desde escanteio para Corinthians ele ja tava arrumando confusão ai depois fez aquele pênalti,final do jogo fazer um pênaltis é juvenil esse Raul Gustavo e o tal Bambu não pode ser titular do Corinthians.

Esse Raul Gustavo é ruim de mais ,não tem categoria é um béque de fazenda,cometeu um pênalti desnecessário ,tirou dois pontos do Corinthians que pide fazer muita falta

Estávamos com o jogo ganho,mas graças ao estabanado Raul Gustavo,cedemos o empate.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Velo Clube

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid
1 X 2
RB Bragantino
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade