Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, Vítor Pereira comandou um treino de movimentações ofensivas. Depois, o treinador organizou um exercício de posse de bola e, por fim, houve um trabalho tático.
Novamente, Vítor chamou os atacantes Felipe e Wesley, das categorias de base, para completar as atividades do dia. Os dois estiveram com o elenco principal nos jogos contra Atlético-GO e Cuiabá, pelo Brasileirão.
Na tarde de sexta-feira (10), o elenco do Corinthians realiza o último treino preparatório para o duelo contra o Juventude. Antes, às 13h30, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol, Alessandro Nunes, concederão entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Porquê não treinam passes também, porquê não acertam nada, tocam à bola para o adversário de cabeça baixa sem olhar o jogo!
Para de inventar Vitor Pereira se não seu fim vai ser igual ao seu compatriota que treinava o Flamengo .
O problema é que a torcida está criando espectativas demais em cima de um time que não está jogando nada ,por conta de está conseguindo alguns resultados na marra,jogando na maioria das vezes pior que o adversário porém, conseguindo vencer.Temos que está cientes que essa liderança é temporária pois o time que se encaixar e começar jogar bem vai passar o Corinthians fácil,isso é fato e questão de tempo.Quem quer se manter no alto da tabela, não pode perder esses pontos que o Corinthians perde.