8/6/2022 10:07

Direção cogita punição sobre Jô

Postura do atacante, que curtiu pagode durante derrota, não foi bem vista internamente

Direção cogita punição sobre Jô
Não pegou nada bem dentro do Corinthians a postura do atacante Jô, que curtiu uma noite de pagode num bar enquanto o time perdia para o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal, na noite de terça-feira. O jogador não participou do jogo por um trauma no pé que o tirou das últimas três partidas.



Questionado sobre o fato em entrevista coletiva, o técnico Vítor Pereira disse que ainda iria se informar sobre a situação para poder se posicionar.

– Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação – declarou o treinador.

O gerente de futebol Alessandro Nunes, porém, foi firme em seu posicionamento. Em mensagem enviada ao site "Meu Timão" e confirmada pelo ex-lateral ao ge, ele prometeu uma conversa com Jô nas primeiras horas do dia e não descartou uma punição ao centroavante.

– Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT, amanhã (quarta-feira). Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês (imprensa) direitinho na sequência – disse o dirigente.

Jô é reincidente

Em março, depois de o atacante faltar a dois treinos por conta da comemoração de seu aniversário, diretoria e comissão técnica deram um ultimato no jogador e cobraram uma postura mais profissional.

– Foi multado, ele teve a falta e esperamos que isso não aconteça de novo com ele. Contamos com o Jô e espero que tenha sido a última vez – disse o presidente Duílio Monteiro Alves na ocasião.

– O Jô, independentemente do lado pessoal, tem que aprender que é preciso conduta profissional. Jogador experiente, espero que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer. Costumamos dizer que na vida podemos errar, mas duas não podem acontecer – reforçou Vítor Pereira naquele momento, por conta das duas faltas, que foram descontadas no salário.

O que pode acontecer?

Apesar da bronca, um afastamento definitivo de Jô é visto com dificuldade por conta do momento da temporada. A janela nacional de transferências só abre no dia 18 de julho, o que impede a chegada de outro jogador para a posição. Até aqui, Júnior Moraes, opção para o setor, não embalou: tem apenas um gol em 13 jogos.

O calendário também não ajuda. Além do Brasileirão, há as oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, e da Copa do Brasil, diante do Santos. Vítor Pereira tem reclamado que o elenco é pequeno e que as ausências têm prejudicado a qualidade do futebol jogado pelo Corinthians.



Corinthians, 2022, Jô


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2808 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fora vp

Marcos Alves     

O melhor do Jo desde sempre foi seu agente, esse sim foi top

Marcos Alves     

Eterna promessa

Marcos Alves     

Manda embora esse q nunca vingou como 9

O Jô deve ser chamado para esclarecer, não podemos julgar o cara apenas por uma foto. A diretoria vai saber conduzir a situação.

Antonio Virginio     

Punição coisa nenhuma manda essa merda embora sem vergonha

Paulo Oliveira     

Nessa hora que um Tite da vida faz falta se fosse com ele o jo ja era,que nem ele fez com o Jorge Henrique,nem o andress segurou

Valter Campos     

Punição é rua

Ja passou da hora do jo sair do timao. Precisamos de um centroavante novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade