Uma das leis mais famosas do futebol atacou novamente e dessa vez fez o Corinthians de vítima. Com gol do lateral-esquerdo Uendel, ainda no primeiro tempo, o Cuiabá bateu o Timão por 1 a 0, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, nesta terça-feira (7), pela abertura da 10º rodada do Campeonato Brasileiro.
O revés também pode tirar o Alvinegro do Parque São Jorge da liderança do Brasileirão, já que a equipe estacionou nos 18 pontos, mas pode ser ultrapassada por Atlético-MG e Palmeiras, que tem 16 e entram em campo nesta quarta (8) e quinta-feira (9), respectivamente, no complemento da rodada.
LEI DO EX NÃO FALHA
Sem muitas movimentações, o Cuiabá encontrou seu gol aos 35 minutos do primeiro tempo, e com um ex-atleta corintiano, o lateral-esquerdo Uendel.
Se a parte defensiva do Timão estava bem postada, houve alguns vacilos na saída de bola, quando o Dourado apertava. E foi assim que o time do Mato Grosso abriu o placar.
O Corinthians tentou saiu jogando, Mosquito soltou bola na fogueira para Adson, que não dominou, Uendel tomou, a bola sobrou para Felipe Marques, que devolveu para o lateral-esquerdo finalizar no canto esquerdo de Cássio e marcar o primeiro gol da partida.
Corinthians, 2022, Campeonato Brasileiro, Uendel
Manda esse português burro embora e deixa o Fernando Lazaro como técnico que o time vai melhorar muito
Quanta besteira, se um jogador jogou em dez clube esta claro quê ele vai marcar uma ou mais vezes contra o clube quê jogou,
Que foi que eu falei que o Corinthians não ia segurar a liderança por muito tempo dá esse vacilo do carai mano t**********