A ausência de Luan até mesmo do banco de reservas na vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Atlético-GO, pela nona rodada do Brasileirão, neste sábado, em Goiânia, chamou a atenção dos jornalistas e foi tema de pergunta na entrevista coletiva do técnico Vítor Pereira.
Num jogo em que ele teve seis desfalques e que colocou para jogar no segundo tempo vários atletas sem ritmo, como Bruno Melo, João Pedro, Xavier, Cantillo e Felipe Augusto, o Corinthians não tinha Luan nem como opção.
Segundo o treinador, porém, o jogador tem treinado pouco em razão de visitas ao departamento médico.
– Luan já esteve três vezes pelo menos para ser escalado (para o jogo) e no último momento vai para o departamento médico. Não é de minha responsabilidade. Era para vir, mas no último treino queixou-se de um problema e foi para o departamento médico. Isto já aconteceu três vezes.
Melhores momentos: Atlético-GO 0 x 1 Corinthians pela 9ª rodada do Brasileirão 2022
– Durante o tempo que aqui estou, está ficando fora de muito treino, grande parte do tempo que está a trabalhar comigo não trabalhou comigo. O que eu disse quando cheguei e é exatamente aquilo que digo. Se o Luan quiser se entregar no treino, no jogo e nas oportunidades que tiver, contará como todos os outros. Não coloco ninguém à parte, mesmo os miúdos da formação vêm e têm sua oportunidade . Precisamos de todos e do Luan também. Mas precisamos do Luan. Não tenho responsabilidade quando ele está para ser escalado e no último momento... Já aconteceu várias vezes, pelo menos três, não está disponível para jogo. A verdade é essa – disse o treinador do Timão.
Corinthians, 2022, Luan
Esse pode esquecer,vive machucado depois que o VP chegou!O Corinthians precisa olhar com mais carinho pro Davó que ta jogando no Bahia.
Luan é caso perdido!
Luan vai ao centro espírita , porque isso é praga de puta !!!
Luan quer nada com nada, que o pagode ate o fim do contrato e nada mais
Eu queria ver o luan ainda com sequência de jogos pra ele dá a volta por cima e fazer história no timão.