4/6/2022 10:49

Mesmo com 6 desfalques, Luan não foi nem relacionado para a partida deste sábado

Rei da América em 2017, Luan está há mais de um ano sem marcar

Mesmo com 6 desfalques, Luan não foi nem relacionado para a partida deste sábado
Mesmo com uma lista de relacionados cheia de desfalques, o meio-campista Luan não será uma opção para o técnico Vítor Pereira para o jogo do Corinthians diante do Atlético-GO neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela nona rodada do Brasileirão.



Como nos boletins diários nada foi informado sobre o estado de saúde dele, se está machucado ou se recuperando de alguma lesão, imagina-se que sua ausência na lista tenha sido apenas por opção técnica.

Luan não atua desde o dia 19 de fevereiro, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, pelo Paulistão, quando o técnico ainda era o interino Fernando Lázaro. O último gol marcado foi bem antes, lá em 20 de maio do ano passado, contra o Sport Huancayo, na Sul-Americana.

É importante mencionar que o jogador esteve fora por desconforto no quadril no período de 19 de março até 18 de abril, incluindo aí a transição para campo, além de ter ficado de fora de outras listas pelo mesmo motivo.

No entanto, com tantas ausências para enfrentar o Dragão, seu nome não aparecer pode indicar que realmente o seu nome não agrada a comissão técnica, mesmo que não haja nenhuma confirmação oficial sobre o fato.

Maycon, suspenso, não poderá atuar, assim como Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Jô e Willian, todos esses no Departamento Médico e considerados titulares, ainda que não haja um time considerado titular. Luan, portanto, poderia surgir naturalmente como uma opção no banco de reservas, mas não foi o caso.

O meia é o único dos atletas profissionais que ainda não atuou com o treinador (exceto Ruan, que ainda está em transição). Seu salário, na casa dos R$ 700 mil mensais, também deixa a torcida reticente quanto à sua ausência.

Luan foi anunciado no Corinthians em dezembro de 2019 após uma grande passagem pelo Grêmio, sendo eleito, inclusive, o Rei da América na conquista da Libertadores, em 2017. O Timão o adquiriu por quatro temporadas por cerca de R$ 28 milhões (50% dos direitos) e não consegue, pelos altos salários, emprestá-lo a outro clube.



Corinthians, 2022, Luan


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1713 visitas - Fonte: gazetaesportiva.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Delci Souza     

Esse Luan tá de macumba, não é possível

Beto Messias     

Luan preguiça só deu prejuízo

O problema é que ninguém quer essa merda

Luciano Gomes     

Mano na moral já que não quer deixar o cara jogar Então vende o cara se não empresta

Emprestar pra quem se ninguem quer essa mula??

Não dá pra saber se é má vontade dele. Bota pra jogar 6 jogos pelo menos, aí vamos saber se o problema é ele ou é implicância do português.

Paulo Oliveira     

Reinaldo santos o problema nao é liberar e sim ele querer ir e o outro time aceitar pagar metade fos dalrios dele! Quem vai querer pagar com a vintade que desse morto ?

Renildo Santos     

Como Pondé si o cara não joga libera pra ontro time vai ficar segurando asim não da

Braulio Carneiro     

Esse Luan deveria ter vergonha na cara, libersr o salário e cair fora.

Max Henrique     

Empresta Ocara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade