O Corinthians terá três desfalques importantes para o confronto diante do América-MG, neste domingo (29), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor, e o centroavante Jô. O duelo contra os mineiros acontece na Neo Química Arena, casa corintiana.
Fagner segue cumprindo o cronograma de transição física, após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, que o tirou dos últimos sete jogos. João Victor e Jô são novas baixas. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito, e o atacante está com um trauma na perna esquerda.
Soma-se ao trio o meia Paulinho, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não jogará mais neste ano.
Ruan Oliveira está em transição física, ele não joga há quase dois anos, por conta de duas lesões no joelho, está em fim de contrato e não deve seguir no Timão.
O goleiro Cássio, que sofreu uma subluxação no ombro esquerdo no clássico contra o São Paulo, no último domingo (22) e foi cortado dos relacionados da partida contra o Always Ready, pela Libertadores, na última quinta-feira (26), treinou normalmente nos últimos dois dias e foi relacionado para encarar o Coelho.
Líder do Brasileirão, o Corinthians joga a manutenção da colocação e não ser ultrapassado pelo arquirrival Palmeiras, que é o segundo colocado, e jogará antes do Timão neste domingo (29), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Corinthians, 2022, Campeonato Brasileiro
O Fagner já acostumou ficar em casa, quando não é suspenso é expulso, e quando não é os dois se machuca e não tem pressa nenhuma de voltar!
Mais uma vez esse suposto técnico é burro pretende escalar junior moraes ou roger guedes provavelmente de centroavante. Com certeza irá escslar junior moraes deixando o roger guedes no banco porque não coloca o roger na esquerda a posição que ele rende mais. Esse portuga gosta de inventar e querer fazer como ele quer