28/5/2022 13:09

Corinthians quer portões fechados na Bombonera após atos racistas por parte da torcida do Boca

Timão cobra posicionamento da Conmebol

Corinthians quer portões fechados na Bombonera após atos racistas por parte da torcida do Boca
Devido aos atos racistas de torcedores argentinos, o duelo de volta da Libertadores, entre Boca Juniors e Corinthians, deve ocorrer com os portões parcialmente fechados.



A possibilidade de o jogo acontecer com 100% das portas fechadas ainda não está descartada, mas a maior probabilidade é que os setores onde os atos racistas aconteceram são interditados. Ainda de acordo com Rizzo , o Conmebol irá aplicar e aplicar uma força mais forte ao clube dias, com base nas mudanças recentes realizadas no Código Disciplina da entidade.

Outro fator que gerou incômodo ao Timão em Buenos Aires foi o tratamento dado aos corintianos nos arredores da Bombonera, que narraram fezes espalhadas pelo caminho e o descaso da polícia argentina na revista aos torcedores na chegada ao estádio — o que resultou em atraso na entrada dos brasileiros, com muitos deles assistindo apenas ao segundo tempo.

As adversidades nos bastidores e também a dificuldade enfrentada em campo pelos comandados de Vítor Pereira na Bombonera, no confronto pela fase de grupos, são encaradas como aprendizado para o mata-mata.

Com a segunda colocação na chave, o Corinthians encarava uma 'pedreira' no mata-mata e não se surpreendeu ao ser sorteado com o Boca Juniors.



Corinthians, Libertadores, 2022


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1773 visitas - Fonte: uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivo Pereira     

Até que enfim a diretoria tomou uma posição! Nenhum torcedor torcedor aqui da Argentina e

Claudio Parretti     

Com relação a punição do Boca por conta do racismo estou de acordo que haver punição severa pela comebol. A policia argentina também deve ser punida pelo descaso com os brasileros. Agora que os jogadores do Corinthians não pode ter medo do Boca basta a arbitragem ser sincera porque se não for a comebol imediatamente tem que parar o jogo e punir os arbitro severamente. A arbitragem precisa ser imparcial

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade