Róger Guedes: fora da equipe titular nas últimas três partidas, o atacante teve seu nome gritado pela torcida no começo do segundo tempo. Aos 24 minutos, entrou em campo. Até os 33 minutos, o camisa 9 do Timão jogou onde gosta: aberto na ponta. Mas o azar não deixou isso acontecer por muito tempo. Jô se lesionou e saiu de campo. Com isso, Róger passou a atuar como centroavante. Sua primeira chance apareceu aos 38 minutos. Renato Augusto cruzou na segunda trave, e Róger chegou de carrinho para tentar finalizar. Em um dos últimos lances, ajeitou a bola açucarada para Renato Augusto perder o gol. Nota: 6,5.
Adson: o jovem meia-atacante foi o destaque do Timão na primeira etapa. Começando aberto na direita, foi a principal válvula de escape do time. Ora verticalizando, ora puxando a jogada para o meio, Adson criou as chances mais perigosas. Aos 16 minutos, deixou Giuliano na cara do gol. Logo em seguida, o contrário aconteceu. Giuliano deu o passe, e Adson teve calma para tocar por cima do goleiro. Na segunda etapa, chegou a atuar centralizado com Róger Guedes e Jô em campo, mas voltou para a ponta com a lesão do centroavante. Aos 41 minutos, quase deu a assistência para Du Queiroz marcar. Nota: 7,5.
Giuliano: buscando mais minutos em campo, o meia teve uma boa oportunidade para mostrar seu futebol no Corinthians nesta quinta-feira. No primeiro tempo, entendeu bem como iria funcionar os mecanismos no campo de ataque. Antes do primeiro gol do Corinthians, recebeu a bola enfiada de Adson para quase marcar. Logo em seguida, fez o mesmo e se isolou como líder de assistências. No segundo tempo, irritou a torcida corintiana com um corta-luz na área, para ninguém, em jogada perigosa. Podia ter apresentado mais. Nota: 7,0.
Robson Bambu: foi de seus pés que saiu o gol do Always Ready na partida. O zagueiro apresentava um jogo tenso no primeiro tempo, errando alguns passes ou tocando forte demais para seus companheiros. No final da primeira etapa, perdeu a bola na zaga e cedeu o empate. No segundo tempo, teve duas chances na bola aérea, mas parou na trave e no goleiro adversário. Nota: 4,0.
Veja as notas dos jogadores:
Ivan [GOL]: 6,0
Gustavo Mantuan [LAD]: 6,5
Gil [ZAG]: 6,5
Robson Bambu [ZAG]: 4,0
Lucas Piton [LAE]: 6,5
Roni [VOL]: 6,5
(Renato Augusto [MEI]: 5,5)
Maycon [VOL]: 5,5
Giuliano [MEI]: 7,0
(Róger Guedes [ATA]: 6,5)
Gustavo Silva [ATA]: 6,5
(Willian [ATA]: 6,0)
Adson [ATA]: 7,5
Júnior Moraes [ATA]: 6,5
(Jô [ATA]: 6,0)
(Du Queiroz [VOL]: 6,0)
Concordo com o Antonio Cruz, é ZERO pra todos, pela vergonha ninguém merece nota nenhuma
Bambu é zeroooooooooo
NA MINHA OPINIÃO NOTA 0 PARA TODOS TOMARAM UM BAILA DOS CARAS TIME SEM GARRA E SEM VONTADE TIME FRACO
quem é o gênio que da nota? 6 para o William e 4 para o assediador canalha que a diretoria passa pano?
Foraaaaaaa VP você vai acabar afundando o CORINTHIANS que é muito maior que você