26/5/2022 08:14

Jô acredita na classificação em primeiro lugar do grupo

Corinthians depende do resultado entre Deportivo Cali e Boca Juniors para alcançar o primeiro posto

Jô acredita na classificação em primeiro lugar do grupo
Um dos jogadores mais experientes do elenco corintiano, o atacante Jô está confiante no clube carimbar a classificação às oitavas de final da Libertadores como primeiro colocado do grupo E. Mesmo assim, o jogador deixou claro que o Corinthians não pode menosprezar o Always Ready, da Bolívia, adversário desta quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena.



Ainda assim, Jô destacou que para uma equipe jogar a Libertadores é preciso ter qualidade, o que é o caso do Always.

- Jogo muito difícil amanhã, adversário complicado, Libertadores você não pode menosprezar nenhum tipo de adversário, tofos tem qualidade, se estão na competição tem qualidade. Manter o pé no chão, o nível de jogo e conseguir os três pontos e a liderança – destacou o centroavante à Corinthians TV.

O jogador corintiano relembrou que a estreia do Timão na Libertadores neste ano foi justamente com derrota para o Always Ready, a única do clube alvinegro até aqui na competição, na altitude de La Paz. No entanto, o atacante ressaltou a recuperação do Corinthians nos jogos seguintes, principalmente com as duas vitórias em dois jogos dentro de casa, combinado com os dois pontos conquistados fora, contra Deportivo Cali e Boca Juniors, na Colômbia e Argentina, respectivamente.

- O primeiro jogo da Libertadores foi na altitude, tivemos muita dificuldade, nos assustou um pouco, porque largamos atrás em uma competição de tiro curto, como a Libertadores. Mas depois nos recuperamos dentro da competição, conseguimos as vitórias em casa, conseguimos dois pontos importantíssimos fora, contra o Cali e o Boca, e entramos na última rodada com uma possibilidade muito grande de terminar em primeiro – disse Jô.

O atleta reforçou a importância da classificação na liderança do grupo E para poder decidir o máximo dos jogos possíveis em casa no mata-mata da Liberta.

- O nosso primeiro objetivo é a classificação, é óbvio, mas se puder ser o primeiro do grupo melhor ainda, porque você vai para a próxima fase decidindo em asa, e sabemos a força da nossa torcida – afirmou o corintiano.

No momento, o Corinthians é o vice-líder da sua chave, com os mesmos oito pontos que o líder, Deportivo Cali, que está na frente por ter três gols a mais de saldo. Para terminar a fase de grupos na ponta, o Timão precisa vencer o Always e torcer para que os colombianos não batam o Boca Juniors, em Buenos Aires.

Caso empate, o Time do Povo assegura a sua classificação, mas na segunda colocação, independentemente do resultado de Boca e Cali.



Corinthians, 2022, Jô, Libertadores


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









807 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade