Rival do Corinthians nesta quinta-feira, às 21h, Na Neo Química Arena, em jogo decisivo pela Libertadores, o Always Ready dará prioridade ao Campeonato Boliviano. No próximo domingo, o time enfrenta o Palmaflor pela semifinal da competição.
Por conta disso, Eduardo Villegas, técnico da equipe, confirmou que usará jogadores reservas diante do Timão. O time já está eliminado na Libertadores.
– Sim, temos que cumprir tabela. O jogo não interfere para nós, mas temos que cumprir e vamos tentar fazer da melhor maneira. Vamos usar jogadores reservas do clube, e vai ser importante para nós e para eles jogarem essa partida – disse o treinador em entrevista à Always Ready TV.
Com quatro pontos em cinco partidas, os bolivianos já não conseguem mais brigar pela classificação ou por uma vaga na Sul-Americana – veja a tabela completa da Libertadores.
Já para o Corinthians, além de uma revanche pela derrota na Bolívia, a partida desta quinta-feira vale vaga nas oitavas de final da competição. Veja o que o Timão precisa fazer para se classificar:
Vitória do Corinthians: classificação garantida; primeiro lugar dependeria de empate ou derrota do Deportivo Cali, ou ainda de uma vitória dos colombianos por três gols a menos que a vitória do Timão;
Empate do Corinthians: classificação garantida em segundo;
Derrota do Corinthians: classificação em risco; derrota simples, somada a um empate na Argentina, classificaria o Timão pelo saldo de gols; vitória dos colombianos também garantiria o segundo lugar; vitória do Boca levaria a definição da vaga entre Corinthians e Deportivo Cali ao saldo de gols.
Corinthians, 2022, Libertadores, Always Ready
Se o Roger Guedes jogar ele deslancha
Se ganhar de 1 a 0 tá bom demais
O time boliviano ja é fraco com os reservas então,nós não esperamos menos q uma goleada!
Se nao dizer mais de 3 gols nesse time ,tem que tomar uma surra de vara de marmelo ??????
5 no mínimo tem q fazer