23/5/2022 18:15
“Obrigado, Rogério Ceni, Deus abençoe", ironiza Neto sobre mudanças do treinador no intervalo do Majestoso
Rogério realizou três trocas no intervalo, mesmo com o São Paulo vencendo por 1 a 0
Atuando dentro do seus domínios, o Corinthians buscou o empate contra o São Paulo neste domingo (22), em jogo da 7ª rodada do Brasileirão, e ampliou ainda mais o tabu de nunca ter sido superado pelo rival na Neo Química Arena. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Neto ironizou a postura de Rogério Ceni, e creditou o empate ao treinador rival.
Na volta do intervalo, mesmo vencendo pelo placar de 1 a 0, Ceni fez três alterações na sua equipe, cenário que deixou os torcedores do Tricolor irritados após o duelo. Com um posicionamento mais retraído, os visitantes cederam a igualdade para o Timão aos 35 minutos do segundo tempo.
“Obrigado, Rogério Ceni, Deus abençoe. O Ceni foi o craque do Corinthians. Se ele não mexe no time, ia ser uns 5 a 0. O lado direito da defesa do Corinthians estava arrebentado pelo São Paulo. O Ceni deu o resultado para o Corinthians. O VP também mudou, melhorou o time depois de escalar errado”, disse Neto, emendando na sequência.
“O Rogério fez um esquema que arrebentou com o Vítor Pereira, volta do intervalo e quebra com o time. Ele deu o empate pro Corinthians”, completou Neto.
Com o empate, o São Paulo viu o jejum sem vitórias na casa do Corinthians ser ampliado para 16 jogos, em um período de oito anos. São 10 vitórias do alvinegro e seis empates. A igualdade na Neo Química Arena no duelo de ontem também impediu que os comandados de Rogério Ceni assumissem a liderança isolada do Brasileirão, deixando o posto na mão do rival, que chegou aos 14 tentos.
VEJA TAMBÉM
- Vítor Pereira só comandou o Timão sem desfalques duas vezes em 30 jogos
- Com a melhor média de público do Brasil, Corinthians já acumulou quase 50 milhões de reais em venda de ingressos na temporada
- Desfalcado, Corinthians vai ter que superar o baixo aproveitamento fora de casa para avançar na Libertadores e seguir no topo do Brasileirão
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

561 visitas - Fonte: tudotimao.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas