23/5/2022 17:17

Confira os preços dos ingressos para o jogo contra o Always Ready

Timão tenta se garantir nas oitavas da Libertadores

Confira os preços dos ingressos para o jogo contra o Always Ready
Na próxima quinta-feira (26), o Corinthians recebe o Always Ready-BOL, às 21h, na Neo Química Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.



E os ingressos para o jogo já estão disponíveis para a compra e os preços variam de 50 reais a 750 reais para não sócios e 35 reais a 600 reais para sócios torcedores (dependendo do seu plano).

Confira a tabela dos preços para a decisão na Libertadores:



Atualmente o grupo do Corinthians está da seguinte forma:

1º Dep. Cali - 8 pontos e 4 de SG
2º Corinthians - 8 pontos e 1 de SG
3º Boca Juniors - 7 pontos e -1 de SG
4º Always Ready - 4 pontos e -4 de SG

Ou seja, basta um empate ou uma vitória simples que o Timão garante vaga para as oitavas. Já para terminar em primeiro, a equipe de Vítor Pereira precisa vencer o Always Ready e torcer para um tropeço do Deportivo Cali. (o Alvinegro pode ainda terminar em primeiro mesmo com uma vitória dos colombianos, basta ultrapassar no SG)


Corinthians, Libertadores, Ingressos


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









5688 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade