23/5/2022 13:20
Luxação no ombro coloca Cássio como dúvida para rodada final
Exames foram realizados nesta segunda-feira (23) e detectaram a contusão
Cássio, goleiro do Corinthians, passou por exames na manhã desta segunda-feira, um dia após o clássico contra o São Paulo, quando foi substituído no segundo tempo por conta de dores no ombro esquerdo. Ele deixou o estádio de tipoia.
Não foi constatada uma lesão grave, mas, sim, uma luxação de menor grau. A presença dele contra o Always Ready, na quinta-feira, em jogo decisivo pela Libertadores, ainda é dúvida. O goleiro iniciou tratamento no CT Joaquim Grava e será reavaliado diariamente pelos médicos.
Caso não conte com Cássio, Vítor Pereira terá de escolher entre Matheus Donelli e Ivan para o gol do Timão. Contra o São Paulo, Donelli foi quem entrou nos minutos finais - Ivan havia sido cortado do banco, pelo revezamento. Foi o quinto jogo de Donelli. Ivan, do outro lado, fez apenas um jogo.
Gigante decisivo
Antes da lesão, Cássio fez várias defesas no clássico que mantiveram o Timão vivo no jogo. Mesmo machucado, o jogador falou sobre sua boa atuação após a partida, na zona mista da Arena. Ele foi eleito o Craque do Jogo pelos comentaristas da TV Globo.
– Estou ali para tentar ajudar, ser exigido, queria que tivessem ido sete ou oito bolas, mas que eu não tivesse tomado um gol. Infelizmente não consegui evitar o gol, mas ajudou, fomos para o intervalo com 1 a 0 só e no segundo tempo tivemos volume, chances, Adson fez um gol importante. Clássico é assim, faz parte, estou ali para tentar evitar o gol.
O resultado manteve o Timão na ponta do Brasileirão, agora com 14 pontos em sete rodadas.
– Creio que o São Paulo foi melhor que a gente no primeiro tempo, no segundo fomos melhores. Lógico que você almeja sempre ganhar, não conseguimos a vitória esperada, mas é bom pontuar. Os pontos que conseguimos fora fazem valer esse empate em casa. É vida que segue. Temos jogos importantes e o resultado foi justo – declarou o jogador.
Cássio, Corinthians, Libertadores
VEJA TAMBÉM
- Com a melhor média de público do Brasil, Corinthians já acumulou quase 50 milhões de reais em venda de ingressos na temporada
- Desfalcado, Corinthians vai ter que superar o baixo aproveitamento fora de casa para avançar na Libertadores e seguir no topo do Brasileirão
- Conmebol não irá punir o Boca Juniors antes do segundo confronto com o Corinthians
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

663 visitas - Fonte: globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas