22/5/2022 11:48
Cássio busca mais regularidade no Corinthians em 2022
Neste domingo, o Corinthians vai receber o São Paulo na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. A partida é importante para a liderança da tabela, já que o Timão figura no topo com 13 pontos, e o Tricolor aparece na terceira colocação, com 11.
Em entrevista coletiva na sexta-feira, o goleiro Cássio valorizou a campanha do Corinthians até o momento e destacou a importância de perder o mínimo de pontos possíveis jogando em casa, garantindo regularidade.
"Ficamos felizes pelo momento, estamos liderando o Brasileiro, pegamos equipes que vêm bem na tabela e fora de casa conseguimos bons resultados. Mas a gente sabe que tem muito trabalho pela frente, então tem que manter a humildade, pé no chão e muito trabalho em busca de conquistas", disse o jogador.
“Acho que temos viver jogo a jogo, estamos liderando, mas não podemos pensar lá na frente do que pode acontecer. Temos que nos dedicar ao máximo no momento. Para brigar no Brasileiro, se for pegar todos os campeonatos, nenhum é decidido, nas últimas dez rodadas as equipes perdem muito pouco. Consegui ganhar dois Brasileiros com o Corinthians, tem que ser muito regular, principalmente em casa, perder o mínimo de pontos possíveis. Pontuando fora de casa é muito importante. É a regularidade, perder poucos pontos em casa, pontuar fora. É importante a regularidade para se manter lá (no topo), mas o Corinthians já provou que é um clube que não se pode duvidar, como em 2017. É jogo a jogo”, explicou Cássio.
A bola vai rolar para partida entre Corinthians e São Paulo a partir das 16 horas (de Brasília). O Timão vai defender um tabu, já que nunca perdeu para o Tricolor na Neo Química Arena, com 10 vitórias e cinco empates.
2022, Cássio, regularidade, Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Veja provável escalação: Vítor Pereira barra Fabio Santos e mais 6 do Corinthians para o jogo contra o Santos
- Bidou! Bruno Méndez aparece no BID e já pode jogar pelo Corinthians
- Fechou: Corinthians acerta a contratação do atacante Yuri Alberto, do Zenit, até 2023
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

420 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas