20/5/2022 13:14

Timão busca voltar a ganhar em clássicos com VP no comando

Timão busca voltar a ganhar em clássicos com VP no comando
O grande jogo da sétima rodada do Brasileirão 2022 ocorrerá neste domingo (22) a partir das 16h pelo horário de Brasília com o Corinthians enfrentando o São Paulo com o objetivo de manter a liderança do campeonato e principalmente abrir distância contra um dos principais rivais da parte de cima da tabela.



No entanto, apesar de entrar como favorito à vitória por muitos, o Timão precisará superar uma marca negativa em 2022: até o momento, o Corinthians não venceu nenhum dos cinco clássicos disputados na temporada com diversos técnicos.

A estatística fica ainda pior considerando que o aproveitamento é de 0%. Foram duas derrotas para o São Paulo, duas derrotas contra o Palmeiras e um revés diante do Santos. Além disso, o Corinthians marcou apenas três gols nos cinco jogos e sofreu dez tentos.

RETROSPECTO NOS CLÁSSICOS 2022
ADVERSÁRIO PLACAR COMPETIÇÃO
Santos 1-2 Paulistão (Grupos)
São Paulo 0-1 Paulistão (Grupos)
Palmeiras 1-2 Paulistão (Grupos)
São Paulo 0-2 Paulistão (Semifinal)
Palmeiras 0-3 Brasileirão


Corinthians, clássicos, 2022, vitória, Brasileirão, Majestoso


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1416 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade