Comentarista do SBT faz revelação sobre jogador do São Paulo: 'Encontrei na zona'
Reprodução
Comentarista do SBT contou episódio envolvendo jogadores do São Paulo em podcast
O comentarista do Arena SBT e do Estádio 97, conhecido como Mano, esteve no podcast “Flow Sport Club”. Em 1h30 de conversa, o comentarista, que assumidamente é corintiano, conversou sobre diversos assuntos. Em um trecho do podcast, Mano contou um episódio envolvendo dois jogadores do São Paulo em uma casa de prostituição.
“Agora eu estou meio enrolado, estou namorando já tem um tempo, então já não vou mais para os lugares, mas a gente tinha umas parcerias na rádio (Energia 97) que a gente conhecia os donos das zonas. Uma vez eu fui em uma, eu ia lá, era amigo do DJ, era amigo das meninas, eu trocava ideia com todo mundo”, disse Mano, que emendou:
“Uma vez, a gente entrou lá e sabe quando você chega em casa, o gato tá em cima da mesa, ele te vê e desce correndo? Parecia isso. Eu vi uns ‘malucos’ assim, correndo e eu não sabia o que era, não tinha visto de longe. Ai veio o assessor do ‘maluco’. Eram dois jogadores do São Paulo, os caras estavam lá. O cara pegou e falou: ‘olha, vocês não viram a gente e a gente não viu vocês’. Eu falei: ‘irmão, quem precisa amanhã estar 9h no treino correndo são vocês, amanhã 9h eu vou estar dormindo. Mas fica de boa, a gente tá aqui pra curtir, não vamos ferrar ninguém’. Depois disso o cara queria pagar drink pra mim”, relevou o comentarista, que em seguida, comentou o que ele acha desse tipo de situação.
“Vida particular é vida particular. O cara por mais que seja uma pessoa pública, seja um jogador, é um ser humano também. O cara tem o direito de estar em um restaurante, em uma balada e até na zona também se quiser”, declarou, fazendo defesa aos jogadores do São Paulo no Flow.
Em seguida, Mano ponderou, dizendo que o jogador pode sair, desde que tenha um filtro e saiba a hora certa para isso.
“Não da pra gente comparar a profissão de jogador de futebol com piloto de avião, advogado, mecânico, professor, médico, pedreiro… porque ninguém torce pra esses caras, pro jogador, as pessoas torcem. Então, o jogador de futebol é alheio as outras profissões. Então por exemplo, o cara perdeu um jogo, uma final… é para estar em uma balada? Não vai, pega mal. A profissão tem o ônus e o bônus. O ônus é você se privar de uma série de coisas”, declarou o comentarista do SBT, que logo em seguida, revelou um fato que aconteceu antes de um clássico.
“Por exemplo, Corinthians x Palmeiras que teve recentemente, que o Corinthians perdeu, eu estava lá na rádio com um parceiro e um jogador do Palmeiras ligou pro cara e falou: ‘ó, se ganhar hoje, reserva o camarote no carnaval’. Ou seja, ele já te condicionou, falando que só iria se ganhar”.
Um pouco depois, Mano relembrou um caso recente envolvendo jogadores do Flamengo.
“Igual, recentemente, um monte de jogadores do Flamengo no aniversário do David Luiz… o Vitinho, que estava machucado, estava lá dançando, pulando. Isso deixa o torcedor revoltado”, finaliza o comentarista em entrevista ao Flow Sport Club.
Mano, zona, energia, Corinthians, são Paulo