O Corinthians pode perder uma peça fundamental em sua defesa na janela de transferência do meio do ano. Isso porque o Porto está interessado no zagueiro João Victor.
Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o Timão está pedindo 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) pelo jogador de 23 anos, mas aceitaria negociá-lo por 12 milhões (aproximadamente R$ 62 milhões). Vale lembrar que a equipe paulista possui 55% dos direitos econômicos do atleta, e o restante pertence ao Coimbra.
João Vitor começou a ganhar espaço no Corinthians no início de 2021, quando o time ainda era comandado por Vagner Mancini. Porém, foi nas mãos de Sylvinho que o zagueiro ganhou grande destaque. Ele, inclusive, recebeu o Troféu Mesa Redonda 2021 como revelação do Campeonato Brasileiro.
Já nesta temporada, o atleta jogou 24 partidas. Ele chegou a passar por um momento irregular com a chegada do técnico português Vítor Pereira, que, inclusive, já comandou e foi campeão com o próprio Porto.
Após algumas semanas sob comando do novo treinador, o zagueiro melhorou, ajudando o Corinthians a liderar o Campeonato Brasileiro e o seu grupo na Libertadores.
Corinthians, João Victor, Porto, 2022
O Corinthians parece feira, o clube para dar jogador de graça para os outros e emprestar de graça e ainda pagar os salários, agora quer baixar o preço do Bruno Mendes para os gaúchos fio terra comprarem, vendam todo esse time de merda e comprem ele, ainda vai ficar faltando dinheiro, Bruno Mendes tem que voltar para ser titular na Zaga e tirar aqueles dois pés de rato da zaga, o Bambú e o magrelo grosso do caralho!
Corinthians como sempre dando descontos pra vender. Bruno mendes de 6 pra 5 joao victor de 15 pra 12 so ai ja vao pro ralo 4 milhoes. Acorda diretoria. Valorize seu produto. Venda pelo preco q eh real.
Corinthians não tem um jogador que sera vendido e pege os 100% do valor sempre a metade ou menos ai fica difícil fazer caixa sem o valor integral o diretoria mediocre
Vai saber se é esse valor real mesmo
Pouco valor baixo , nao sabe vender