Com gols de Du Queiroz e Benedetto, o Corinthians e o Boca Juniors empataram em 1 a 1 na Argentina, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Timão garantiu a liderança momentânea do Grupo E, com 8 pontos conquistados em cinco jogos.
Após o empate do Alvinegro do Parque São Jorge na Argentina, o ex-jogador e ídolo do Timão, Neto, fez questão de destacar a atuação de três jogadores. Para ele, o jovem meio-campista Du Queiroz e os medalhões Fábio Santos e o Cássio foram os melhores da equipe paulista na partida.
“Fábio Santos, Cássio e Du Queiroz arrebentaram na Argentina. Por sinal, o Du estava merecendo marcar um gol com a camisa do Corinthians. É o Timão do Vítor Pereira, mermão! E o Boca tem que abrir os olhos pra não cair na fase de grupos”, afirmou o ex-jogador sobre os atletas.
Além do trio, Neto ainda destacou que o treinador Vítor Pereira conseguiu fazer com que o time mesmo com um a menos em campo conseguisse se sobressair e segurar o Bocar Juniors, fora de casa. A equipe paulista vem vivendo um bom momento e está fazendo boas campanhas na Libertadores e no Brasileirão.
Em relação a Série A do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro do Parque São Jorge volta a campo no próximo domingo (22), às 16h, dentro de casa, contra o São Paulo, em clássico válido pela sétima rodada da liga nacional. Na competição, o Corinthians lidera o torneio com 13 pontos conquistados.
Neto, Du Queiroz, 2022, Boca, Corintians, Cássio, Fábio Santos
A opinião do Neto pouco importa,o Neto é maluco, é paixão e é folclore.