Líder do Grupo E e buscando a sua classificação de forma antecipada, o Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em duelo da 5ª rodada da Libertadores. Para o confronto em Buenos Aires, o técnico Vítor Pereira terá um desfalque importante.
Apesar da expectativa de figurar entre os relacionados, o lateral-direito Fagner foi vetado da viagem e seguirá com o processo recuperatório em solo nacional. Nos bastidores, trabalhava-se com a possibilidade do experiente jogador embarcar com a delegação, e em solo hermano ter a condição de jogo avaliada. Vinte e três atletas viajaram para a capital argentina, e o lateral ficou de fora.
Fagner voltou a sentir um problema no tornozelo, situação que o deixou fora do último embate do Corinthians na Libertadores, contra o Deportivo Cali, em solo colombiano. Na oportunidade, o jogador se machucou no início do jogo e teve que ser substituído.
Diante da ausência de Fagner, o Corinthians vai para a partida sem peças para a lateral-direita. Isto porque, João Pedro também está no DM, e o português Rafael Ramos não está inscrito na Libertadores. Com isso, Vítor Pereira deve improvisar no setor. Robson Bambu, João Victor, Piton e Du Queiroz figuram como opção. Há a possibilidade do treinador acionar três zagueiros, com Mosquito fazendo a ala direita, formação executada no triunfo contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil.
Corinthians, Latera-direito
Também; O Fagner faz de tudo para ficar em casa ou viajar com à família direito, ele peita e coloca o dedo na cara do juíz direito e faz faltas de propósito para ser expulso e ficar em casa de chinelinho, na hora que o time mais precisa dele, para mim ele não passa de um moleque!
Coloca o Du pq ele fez essa funcao na base
O João Vitor é mais seguro que o Vagner estamos confiante que o técnico vai escalar ele na lateral
Victroictro 15