Em preparação para a partida contra o Boca Juniors no meio de semana, o Timão fará uma atividade no Centro de Treinamento do San Lorenzo, na capital argentina, na tarde desta segunda-feira (16).
O elenco do Corinthians também fará um treino na Argentina antes de enfrentar o Boca Juniors, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores.
A expectativa no alvinegro fica por conta do retorno de Fagner. Para a partida contra o Inter, no último sábado, o lateral-direito sequer viajou com o elenco ao Rio Grande do Sul para ficar se recuperando em São Paulo de uma entorse no tornozelo direito.
O empate em Porto Alegre foi o terceiro jogo seguido em que o jogador desfalcou o time de Vítor Pereira. A lesão aconteceu pela Copa Libertadores, na Colômbia, no empate contra o Deportivo Cali por 0 a 0.
Caso Fagner não jogue, na vaga dele quem deve ser titular é o lateral-esquerdo Piton, que pode ser deslocado da esquerda para a direita. Rafael Ramos, que seria a primeira opção para a vaga, não está inscrito na fase de grupos do torneio continental.
O Boca vem de cinco jogos sem derrota, com quatro vitórias e um empate. O clube argentino empatou em 0 a 0 com o Racing no último sábado, pela semifinal da Copa da Liga da Argentina, mas avançou nos pênaltis para a grande decisão.
O confronto contra o Boca Juniors acontece nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Bombonera, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Para você apostar, o
casinos8888.com traz as melhores casas de aposta para você conseguir aquela grana extra no seu mês.
O Corinthians lidera o Grupo E, com sete pontos seguido pelo Boca, com seis, Deportivo Cali, com cinco e Always Ready, com quatro.
Corinthians, Libertadores, 2022, Boca, fase de grupos