15/5/2022 08:04

Rafael Ramos é preso mas Corinthians paga fiança para soltar atleta

Rafael Ramos é preso mas Corinthians paga fiança para soltar atleta
Rafael Ramos, lateral direito do Corinthians, foi preso em flagrante, hoje (14), depois de ser acusado de praticar racismo contra Edenilson, do Internacional. O jogador foi autuado e foi detido no posto policial do estádio Beira-Rio, palco do jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois da 0h, o Corinthians fez o pagamento da fiança, em espécie, e o atleta responderá em liberdade. O valor da fiança foi de R$ 10 mil.



Aos 27 anos, Rafael Ramos chegou ao Corinthians neste ano. Ao UOL Esporte, o delegado Carlo Butarelli, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, confirmou a detenção do jogador.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão em flagrante ocorreu depois da queixa de Edenilson e do relato em súmula. O documento oficial da partida registrou da acusação de Edenilson e detalhou a conversa entre os jogadores durante os cinco minutos de paralisação do jogo.

Dois agentes da polícia ingressaram no setor de vestiários do Beira-Rio logo depois da partida. O depoimento de Edenilson, no entanto, ocorreu mais de uma hora depois do apito final. Nas redes sociais, o camisa 8 do Inter revelou que procurou Rafael Ramos para ouvir um pedido de desculpas, mas escutou negativa por parte do português e, aí, decidiu registrar Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, com pagamento de fiança o jogador responderá pelo inquérito em liberdade.


Rafael Ramos, 2022, Corinthians, preso, racismo


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2355 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Em um país que o Supremo Tribunal de Justiça solta bandidos, assassinos , ladrões estupradores, corruptos vai se esperar o que de bom?. País de hipócritas, onde os que se acham donos da verdades e todos os dias cometem crimes de todos os tipos uns com outros, agora se acham no direito de Acusar/ Julgar e Condenar sem provas. Me lembro bem do nesmo fato ocorrido entre entre Gerson e Ramirez, onde o senhor Mano Menezes era técnico e viu seu jogador ser acusado de injúria racial pelo jogador do Flamengo, naquele ocasião seu Mano disse que o Flamengo e Jorge estavam agindo com malandragem. Agora ele está em posição diferente, onde seu jogador se diz ofendido. Então ontem mesmo já deu sua versão se compadecendo da suposta ofensa relatada pelo seu jogador.Falo suposta porque até que se provem ninguém pode sair acusando/ julgando e condenando ninguém. Dois pesos e duas medidas né senhor Mano Menezes? Mas saiba que o pau que bate em Chico também serve pra Francisco, quando se está do lado supostamente ofendido e sem provas nenhuma é muito facil se acusar. Se Ramos cometeu crime de injúria que se prove e ele seja punido. Porém se caso seu jogador estiver acusando injustamente o Ramos que se aplique a mesma punição, pois ele pode está destruindo a carreira de um colega de profissão. Pois acusar sem provas também é crime. Resumindo vivemos em Mundo totalmente HIPÓCRITA.

Marco Antônio     

Corinthians não yinha que pagar fiança não,esse jogador safado que tinha que pagar esse racista de merda.

Sebastiao Godoi     

Sem comentários

Opa errei o nome Ramos

Somente uma pergunta. Alguém ouviu a versão do Rafael Ramoso?

Bene Cavalcante     

Não podemos julgar ninguém sem ter provas!

Manda imediatamente este nojento de vota para sua terra de onde nuca deveria ter saido, quem ele pensa quê é, não sabe nem quem é seu pai, e vem aqui nos ofender,

Braulio Carneiro     

Quanta palhaçada, quanto mi,mi,mi, quanto milindre, os índios, dinos da terra, poderiam ter um pouco mais de respeito, mas são massacrados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade