Impasse? Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Internacional não procurou o Corinthians para negociar os valores envolvidos na potencial compra de Bruno Méndez. A informação vai na contramão de recente declaração de Emílio Papaléo Zin, vice-presidente de futebol do Colorado. "Há conversas com o Corinthians. (Méndez) Tem contrato com o Inter e esperamos que o cumpra".
"Faremos de tudo para que siga no Beira-Rio. É um excelente jogador. Oscilou no início, mas está desempenhando de maneira admirável. Se pudermos manter, ótimo", pontuou há 10 dias. Além disso, para tê-lo em campo neste sábado (14) contra o Timão, pelo Brasileiro, o Colorado terá de desembolsar R$ 800 mil para pagar uma multa firmada em contrato.
Ainda conforme a Gazeta, os cartolas alvinegros aceitam negociar o valor de Méndez, estipulado em 6 milhões de dólares (cerca R$ 30,6 milhões) por 50% dos direitos do zagueiro de 22 anos. Ele está emprestado ao Internacional somente até junho deste ano, embora tenha contrato com a equipe paulista até 2023.
Méndez chegou ao Timão em 2019 e, desde então, nunca foi considerado unanimidade pela Fiel. Devido ao número de atletas no setor, ele foi emprestado ao Inter no ano passado, onde assumiu um papel mais importante. Caso retorne ao Corinthians, terá de suar para encontrar seu lugar na linha defensiva, hoje composta por Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robson Bambu e Bruno Melo.
Bruno Méndez, 2022, negociação, venda, Internacional, Corinthians
Trazer de volta ok porque se fose do outro lado ele ia pedir pro jogador voltar ok vc paga carro no jogador e vender a preço de banana diretoria lerdo
Traz de volta logo, estamos em 3 competições durissimas e precisamos de ter elenco forte para almejarmos títulos.