11/5/2022 17:45

Tiago Leifert revela que já foi cobrado por ex-presidente do Corinthians

Comunicador tinha feito piada com o Corinthians

Tiago Leifert revela que já foi cobrado por ex-presidente do Corinthians
Ex-apresentador e editor-chefe do "Globo Esporte", na TV Globo, Tiago Leifert contou como uma piada com a falta de Libertadores do Corinthians, durante uma edição de 1º de abril do programa, fez com que Andrés Sanchez, então presidente do clube alvinegro, cobrasse um pedido de desculpas.



O jornalista explicou como nasceu a ideia da piada que encerrou a atração — toda dedicada ao "Dia da Mentira". Leifert contou que o vídeo que comemorava o primeiro título continental do Corinthians - que ainda não havia sido campeão na ocasião - surgiu horas antes do programa ir ao ar e gerou desconfiança na equipe.

"Eu falei para a equipe de esporte: 'Vamos fazer o programa de esporte que a gente jamais faria. Eu botei um terno e gravata, como provocação, fizemos um TP [teleprompter], e eu li o TP. Então, programa de 1º de abril era um programa que a gente jamais faria, mas as notícias eram verdadeiras", declarou Tiago Leifert ao podcast "Fala, Brasólho".

"A gente fez um programa de mentira, que a gente não faria, sem música, sem nada. Aos 40 do segundo tempo, eu estava incomodado. Faltava alguma coisa. Eu pedi uma narração do Galvão gritando: 'O Corinthians é campeão', uma narração do São Paulo campeão da Libertadores e edita junto. Então, ficou: 'O Corinthians é campeão da Libertadores'. Tirou o São Paulo e colocou o Corinthians no lugar. E pedimos na arte um 'Corinthians campeão da Libertadores'. O cara da arte: 'Vocês têm certeza?'", acrescentou. Após encerrar o programa, já na casa da namorada, Tiago Leifert foi surpreendido por uma ligação de Andrés Sanchez, que cobrou um pedido de desculpas. O apresentador se recusou a fazê-lo, dizendo que ninguém havia sido ofendido.

"Eu fiz no fim do programa [a notícia] e segui minha vida. Fui para casa da minha namorada, tocou meu celular, era o Andrés Sanches, era o presidente do Corinthians: 'Tiago, os caras chamam bando de louco. Você mexeu com o bando de louco. O que eu faço?'. Eu falei: 'Como assim, presidente?'. Ele disse 'Você tem que pedir desculpa'", continuou Leifert.

"Eu falei que não ia pedir: 'É uma brincadeira de 1º de abril, óbvio que é mentira, não ofendi ninguém, não fiz nada de errado. Torcedor faz, a gente fez também. Não dói. Passou'. Ele falou: 'Tiago, recebi muito email'. Eu perguntei quantos. 'Uns trinta', ele disse. Eu falei: 'Presidente, mais de 29 milhões de torcedores não mandaram email. Isso passa'. E passou, não aconteceu nada. A torcida ficou brava, mas a maioria achou bobagem", finalizou o jornalista.


Corinthians, Tiago Leifert, Andrés Sanches


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3045 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Murilo Luz     

Grande tiago nao sei nem por onde anda,e quer volta a chama atenção,era bom ele fazer o video do sao Paulo levantando o troféu da copa do Brasil!

Acho nunca mais em tiago ? Cara jato

Edynaldo Leite     

Pelo jeito foi o primeiro e último

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade