Líder do Brasileirão, o Corinthians é a equipe mais eficiente até o momento e precisa de 4,5 chutes para marcar um gol. Já o Santos finaliza 5,2 vezes para balançar as redes. O São Paulo precisa de 6,8 finalizações para fazer um gol. Apesar de estar na parte de baixo da tabela, o Goiás marca um tento a cada 7,5 chutes. O Coritiba, que faz um bom campeonato, precisa chutar oito vezes para marcar.
O Red Bull Bragantino, por sua vez, anota um gol a cada 8,3 finalizações. O Botafogo precisa de 9,3 chutes para comemorar um gol. Com números semelhantes ao Botafogo, o América-MG marca a cada 9,4 arremates. O Palmeiras apresenta números abaixo do esperado e precisa de 11,6 chutes para balançar as redes. Já o Avaí anota um gol a cada 12 finalizações no Brasileiro.
Assim como o Avaí, o Atlético-MG precisa de 12 chutes para marcar. Próximo aos dois surge o Juventude, que precisa de 12,2 chutes para fazer um gol. Já o Cuiabá precisa finalizar 14 vezes para comemorar um tento. O Internacional, por sua vez, marca a cada 15 chutes no Brasileiro. Ao lado do Inter, o Fluminense também precisa de 15 finalizações para marcar.
Em seguida surge o Ceará, que faz um gol a cada 15,8 chutes. Aquém do esperado, o Flamengo precisa de 19,5 chutes para celebrar um gol. Já o Atlético-GO finaliza 24 vezes para marcar o gol. Em um início de Brasileiro conturbado, o Athletico-PR precisa de 26,5 chutes para fazer um gol. Ao lado do Furacão surge o lanterna Fortaleza, que apresenta os mesmos números da equipe paranaense.
Corinthians, gol, ataque, Brasileirão, 2022
Boa tarde a todos os jogadores e torcedores Patrocínadores . Eu so acho q os jogadores tem q acelera as corridas em campos um pouco mas . Day Day Dayanne Day de Mauá . Jardim ype pau Brasil