O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Deportivo Cali na Colômbia e manteve a liderança do grupo E da Libertadores, com sete pontos somados e tendo dois jogos a fazer, diante do Boca Juniors na Bombonera, em Buenos Aires, e contra o Always Ready, na Neo Química Arena, com a necessidade de somar mais três pontos para se garantir nas oitavas de final.
No UOL News Esporte, Danilo Lavieri afirma que o ponto conquistado em Cali foi fundamental para a classificação corintiana e considera que apenas algo fora do comum deixaria o time comandado por Vítor Pereira fora das oitavas de final.
"Só uma catástrofe para o Corinthians não se classificar porque ganhar do Always Ready aqui em São Paulo é mais do que obrigação, por mais forte que seja o time na altitude, a gente sabe que em São Paulo não vai ter muita força", diz Lavieri.
O Timão ainda tem o Boca Juniors, na Argentina e o Always Ready, em Itaquera.
Corinthians, Libertadores
Eu não acho; Acho que o time não tem ataque e que o técnico está deixando os melhores no banco, pôr isso vai perder e vai sair da libertadores!
A catástrofe do Corinthians é infelizmente ter uns idiotas que se dizem Corinthiano,mas na verdade é um bando de abestado. Pq ao invés de torcerem pro time da certo com técnico , ficam é arrumando críticas . Ta achando que é fácil , entao vai lá tentar ser técnico Ou sera que estao com saudades do Sylvinho- Cristóvão Borges- Jair Ventura Thiago Nunes- .
A catástrofe que está no Corinthians é o próprio técnico