O Corinthians foi até a Colômbia enfrentar a equipe do Deportivo Cali, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e acabou ficando no empate sem gols, o que não foi de tanto ruim, já que o Timão manteve o primeiro lugar do grupo E da competição continental.
Houve bastante equilíbrio no jogo, ambas as equipes desperdiçaram boas oportunidades e inclusive um pênalti cada. Aos 22 do segundo tempo, Teó Gutiérrez teve a chance de colocar os colombianos na frente, porém acabou parando no gigante Cássio, que foi eleito o melhor da partida. Os comandados de Vítor Pereira tiveram uma chance de ouro de sair da Colômbia com os 3 pontos e a vaga para as oitavas de final da Libertadores bem encaminhada, mas Fábio Santos, que desde que retornou ao Timão em 2020, nunca tinha perdido um pênalti, acabou chutando para fora. Final: Deportivo Cali 0x0 Corinthians.
O empate não foi de todo ruim, já que o Timão manteve a liderança do grupo com 7 pontos, seguido pelo Boca Juniors com 6, Deportivo Cali com 5 e o lanterninha é os bolivianos do Always Ready. Daqui duas semanas o Corinthians vai até a Argentina enfrentar o Boca Juniors em La Bombonera. Agora o time do Parque São Jorge volta as atenções para o Brasileirão, onde a equipe é o líder do torneio e enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo domingo (08).
Corinthians, Deportivo Cali, Libertadores
Este técnica vídeo pereira na minha opinião é ruim mas infantil perguntou ele é tão que Silvinho é ainda ganha pra ele
Esse técnico 20 perneta não vale nada técnico ruim igual a ele só se ouviu mesmo