O torcedor do Boca Juniors foi punido pela Justiça da Argentina com afastamento dos estádios devido aos gestos racistas realizado na partida pela Libertadores da América, contra o Corinthians, na última terça-feira (26).
Leandro Germán Ponzo, que imitou um macaco em direção à torcida do Corinthians no jogo entre as duas equipes na Neo Química Arena, dia 26 de abril, está proibido de ir aos estádios de Buenos Aires por dois anos.
Leandro Ponzo chegou a ser detido pela polícia de São Paulo e levado para uma delegacia, onde foi indiciado por injúria racial e teve de pagar fiança de R$ 3 mil para ser liberado e retornar à Argentina. No retorno ao país, debochou nas redes sociais do episódio: "Não houve nada".
Corinthians, Racista, Argentino, Boca Juniors
Tinha q pagar 30 mil de fianca e ficar 3 anos mo minimo sem ir ao estadio e em dias de jogos do boca se apresentar a uma delegacia ate o fim do jogo
Tinha que ficar 2 anos na cadeia
Tem punir todos os idiotas racista porq todos os dias tem essa palhaçada,ainda acho que dois anos é pouco ele tem ser proibido para sempre só assim vamos acabar com isso.
Tonha quê ficar em cana, junto com o RICARDÃO
É pouco mais ja é um começo,essa rava maldita de racistas tem qie sumir