O Corinthians venceu o Boca Juniors na última terça-feira (26) pela Libertadores, por 2 a 0. Com gols de Maycon, o time de Vitor Pereira não teve grandes dificuldades para vencer a equipe argentina na Neo Química Arena. Para o ex-jogador Denílson, o atual elenco do clube argentino brigaria para não cair no Brasileirão.
"Por mais que seja um Boca Juniors bem ruim, para não falar péssimo, me arrisco a dizer que em um Campeonato Brasileiro, o time de ontem [Boca Juniors] lutaria para não cair, porque é muito fraco. Impressionante a queda de rendimento", afirmou Denilson, que completou:
"Boca, nesse grupo, vai começar a se preocupar porque perdeu para o Cali, sofreu para ganhar do Always Ready, em casa, e não jogou bem contra o Corinthians. Daqui a pouco quem pode rodar nesse grupo, dependendo, do resultado entre Always Ready e Cali, pode ser até o Boca", completou.
Corinthians e o clube argentino voltam a se enfrentar pela Libertadores no dia 17 de maio, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, em Buenos Aires.
Corinthians, Boca Juniors, Denilson, Libertadores
Bom é o Oriente Petroleiro que tomou oito.Isso é porque torceu muito contra e não deu certo.Vejo nesse comentário uma tentativa desesperada de tentar desvalorizar o que fizemos na Arena.
Todos contra o Corinthians!
O duro que é verdade
Denilson Cusão
Nois é foda incomoda mesmo os ANTIS ????????????????????