O Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0, com 2 gols do volante Maycon, na noite de ontem (27), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na Neo Química Arena, em São Paulo. No entanto, infelizmente, mais um trágico episódio de racismo aconteceu envolvendo torcedores argentinos.
O torcedor dos xeneizes fez gestos imitando um macaco para a torcida corintiana, e foi preso no intervalo do jogo, em Itaquera. Leonardo Ponzo, de 41 anos, ficou detido na última noite na Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), mas na tarde de hoje (27), foi solto depois do valor de R$3 mil reais ser pago por sua fiança.
Durante o programa Jogo Aberto, o repórter Cappellanes ficou indignado com a postura da diretoria do time argentino: “É um absurdo o silêncio da diretoria do Boca. Estamos na hora do almoço do dia seguinte e não ouve 1 comunicado nas redes sociais da equipe. Hoje, eles postaram apenas um vídeo do Riquelme, relembrando lances do ex-jogador”, desabafou.
Corinthians, Boca Juniors, Libertadores, Racimo, Cappellanes
Absurdo é a família do garotinho boliviano até hj não ter sido indenizada e os culpados estarem livres, isso sim é um absurdo
Sem contar que tem jogadores negro na equipe é um absurdo isso aqui é Brasil o safado paga 3 mil e pronto,todos os dias tem isso no futebol w ninguém fa nada