Na véspera da partida diante do Boca Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena, pela Libertadores, o presidente Duilio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou sobre a situação do camisa 7.
"Luan é um atleta do clube. Eu vi no último jogo, contra a Portuguesa-RJ, não fui viajar com o time, vi o jogo pela TV, e é triste o que se ouve, parece que é um absurdo o Vítor não colocar o Luan. Vocês estavam informados que o Luan vinha de um tratamento de quadril há algumas semanas, ele fez um treino antes do jogo, e foi dito que era um absurdo ele não estar em campo. Não estava em campo porque não estava bem. Também se cobrou que isso era uma atitude da diretoria. Aqui no Corinthians a diretoria não escala, o treinador é quem escolhe quem usar.", disse o presidente corintiano.
O dirigente elogiou a postura do camisa 7 dentro do elenco:
"Luan é jogador do Corinthians, voltou de lesão há pouco tempo, é um cara que chega no horário, trabalha, treina, mas não está conseguindo jogar um bom futebol. A parte da diretoria é manter condições de trabalho, cobrar o atleta para fazer o trabalho dele, mas se ele desenvolve em campo é uma coisa do jogador, do ser humano, o que temos que fazer é dar autonomia ao treinador, que coloca se o jogador treina bem.", elogiou o dirigente.
Corinthians, Luan, Vítor Pereira, Duilio Monteiro
Olha aí a pior notícia possivel. O colombiano Cantilio nao agrada Victor Pereira e pode ser emprestado de graça. Absurdo o cara joga na seleção colombiana e nao agrada esse portugues burro. Ninguem merece. É o dinheiro do corinthians jogo.