Leandro Amaro, zagueiro de 35 anos, é o nome mais experiente da Portuguesa-RJ, adversária do Corinthians nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil. Com passagem pelo Palmeiras, o jogador sabe bem como é enfrentar o Timão.
– Tenho muitas lembranças boas desse clássico. É o maior de São Paulo. São experiências ótimas que estou passando aqui para a rapaziada – disse.
Os tempos de Leandro Amaro no Palmeiras coincidiram com equipes fortes do Corinthians . Emerson Sheik, Romarinho e Jorge Henrique foram alguns jogadores que deixaram o clássico mais quente por um tempo.
Questionado se a presença de muitos jogadores jovens no Corinthians muda algo no pensamento da Portuguesa, Leandro Amaro garantiu que não.
– Se estão relacionados, estão ali para cumprir o papel da mesma maneira. Claro, são menos experientes do que os outros, mas se estão lá, é porque têm os mesmos valores.
– A gente acompanhou o sorteio, soubemos que íamos enfrentar o Corinthians, um time bom, um time de nível nacional, mas a gente se fechou e conversou. Falamos que estamos preparados para enfrentar qualquer time. Jogo é jogado. Vamos para cima, vamos tentar surpreender os caras aqui – finalizou.
Palmeiras, Corinthians, Portuguesa-RJ, 2022, Leandro Amaro
Porco, tetardado vai pro .......
Se fosse um jogo só eles teriam mais chance,mas como é ida e volta fica mais difícil pra eles.